Junior, irmão de Sandy tira a roupa e surge nas redes sociais como "veio ao mundo".

Junior Lima compartilha nudes nas redes e deixa Sandy boquiaberta: “O que é isso?”

Prestes a completar 40 anos, Junior Lima pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um teaser de seu novo trabalho onde surge pelado

Compartilhe

Há muitoa anos atrás, Junior Lima deixou seus fãs alvoroçados quando fez um ensaio para revista, tenn, Capricho, onde apareceu, nu, dentro de uma bacia cheia de macarrão. Na ocasião ele explicou que a ideia do editorial era representar os sete pecados capitais através das fotos e que essa representaria “a gula”. Junior contou também, que a princípio a ideia era ele nadar numa piscina de macarrão.

Contudo, por causa do orçamento enxuto, o que era para ser uma piscina de macarrão, virou uma bacia com miojo. Mas o irmão de Sandy afirma não se arrepnder desse episódio: “Eu não tinha a manha (de falar não para convites). Mas nem disso eu me arrependo porque hoje em dia acho engraçadíssimo ter um meme desse, chegou uma hora que eu que já queria ter essa figurinha”- disse ele em entrevista ao podcast, Quem Pode Pod. Agora, 24 anos, Junior volta a ficar nu. E com uma banheira em cena.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Aos 39 anos, Junior fica nu nas redes

Junior, irmão de Sandy tira a roupa e surge nas redes sociais como "veio ao mundo".
Para nova balada romântica, Junior vai aparecer como veio ao mundo em videoclip. Fonte: Instagram

Muitas das jovens que viveram a infânica/adolescência, nos anos 2000 tiveram um “crush” por Junior Lima. Acontece que o filho de Xororó tinha todos os atributos para fisgar os fissurados no mundo pop daquela época. Além de carismático, Junior não tinha vergonha de rebolar, cantar e brincar com os fãs. Mas os cuidados em torno da imagem do jovem artista eram tantos, que a gente nunca viu um “deslize” do cantor (tipo um nude/ou uma praia com sunga).

Agora, mais de vinte anos depois, Junior Lima é um homem casado, com filho e com uma carreira muito bem resolvida. Suas fãs não são mais aquelas jovens, um tanto quanto histéricas dos anos 90, mas sim, senhoras e senhores (muitos deles casados). Todavia, Junior Lima provou para todos que ele “envelheceu” igual a um bom vinho da safra de 85.

Dessa forma, ele optou por fazer algo mais ousado para divulgar seu novo single “Seus Planos”. Na verdade a música será a primeira trabalhada pelo cantor que acaba de lançar o ábum, “SOLO – Volume 2”. O lançamento completo da música e do video clipe acontecerá no próximo dia 11 de abril. Nessa mesma data também Junior também vai comemorar 40 anos.

E para atiçar ainda mais os fãs, Junior surgiu completamente nu, no teaser de seu clipe. Ao que tudo indica, a história também terá a participação de outra pessoa, que aparece dentro da banheira. O clima para lá de sugestivo também deixou Sandy boqueaberta: “O que é isso”- disparou a irmã do músico.

Além de Sandy, Gil do Vigor e o ator, Rômulo Estrela, também gostaram das primeiras impressões do clipe de Junior. De maneira idêntica, outros fãs do cantor, também lembraram do ensaio do artista dentro de uma bacia cheia de miojo.

Junior, irmão de Sandy tira a roupa e surge nas redes sociais como "veio ao mundo".
Em 2000, Junior fez um ensaio que entrou para história e virou meme nos dias atuais. Fonte: Instagram

Relacionadas

O que Junior Lima faz hoje?

Junior Lima fala de nova fase e de relação com Sandy.
Junior Lima revelou que passou por maus-bocados durante a pandemia, ao lado da esposa. Fonte: YouTube

Recentemente, Sandy também participou do “Quem Pode, Pod”, por lá a cantora relembrou que a infância e a adolescência não foram “normais” como de qualquer pessoa. Além de estudarem, Sandy e seu irmão, Junior, tinham que fazer shows, gravar novela, seriado, filmes, clipes, comerciais e tudo mais.

Dessa forma, quando a dupla terminou em 2007, cada um correu para fazer aquilo que mais desejava. Sandy fez faculdade, enquanto Junior se aventurou em outros campos musicais. Agora, aos 39 anos, (quase 40) Junior está casado e é pai de dois filhos, Otto, de 5 anos, e Lara, de quase 2 aninhos.

Dessa forma, o cantor está ao lado de Monica Benini há 11 anos. No “Quem Pode, Pod”, Junior dedicou seu novo trabalho à esposa e contou que os dois passaram por momentos difíceis na pandemia.

A gente tem uma relação muito real. A gente teve momentos muito difíceis, que acredito que muitos casais viveram, durante a pandemia. Foi uma fase pra gente bem complicada, mas também o resultado é sempre de muito amor. A gente vê o quanto se ama, o quanto a gente é um casal que se completa e tudo mais”- disse Junior.

De maneira idêntica, Junior contou que quando conheceu Mônica ele estava quase na fase final da dupla e no auge da síndrome do pânico: “Quando conheci a Monica, eu estava no auge do pânico. Ela segurou uma barra comigo, me ajudou muito.”

Por fim, veja como foi a participação de Junior na nova temporada do “Que História É Essa Porchat”?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias