Kaká Diniz fala sobre relações sexuais no fim da gestação de Simone

O casal, que adora interagir com o público do Instagram, respondeu dúvida de uma fã: “Você está conseguindo ter relação sexual nessa reta final da gravidez?”

- Continue depois da Publicidade -

Simone adora conversar com seus fãs através da caixinha de perguntas do Instagram. Pois bem, a cantora publicou novamente o quadro e respondeu ao lado do esposo Kaká Diniz, que afinal faz questão de falar sobre as perguntas mais ousadas.

A cantora está passando por um momento muito especial. Agora, está à espera de uma filha que já tem muito amor e carinho antes de vir ao mundo, a querida Zaya, contudo Simone está em seu nono mês de gestação.

Sobretudo, a caixinha de perguntas trouxe muitas dúvidas de seus seguidores, assim como uma internauta, que quis saber mais sobre a vida íntima da cantora e do seu marido, segundo ela: “Você está conseguindo ter relação sexual nessa reta final da gravidez?”, perguntou.

Então, o papai de Zaya respondeu com muita ousadia a dúvida da seguidora. Segundo o empresário “Aqui não tem tempo ruim, não tem negócio de gravidez. A gente vai até onde dá”, disse a respeito de suas relações.

Simone não ficou de fora dessa. Logo depois, respondeu outra pergunta feita da mesma forma, “É bom demais, mulher!” Disse ela, gostar de sexo, neste período.

 

 

 

Quando nascerá a filha de Kaká Diniz

 

Anteriormente, a cantora Simone contou ao seu publicou sobre sua gravidez estar chegando ao fim. Contudo, a mamãe de Zaya revelou o dia em que a filha virá ao mundo. O fato repercutiu pela decisão de dar à luz nos Estados Unidos, onde a cantora está com sua família em uma nova casa.

 

Você também pode gostar!

Publicidade

Kaká Diniz e Simone na gravidez de Zaia.
Kaká Diniz e Simone – Fonte: Instagram

 

Segundo mamãe de Zaya: “A minha bebê só nasce em fevereiro. Ainda tem uma luta pela frente, e o povo diz ainda que no último mês é que começa a crescer mesmo e o neném ganha peso. Como vai ser? Não sei, estou nervosa e ansiosa” ela contou.

Tudo ocorre para que o momento inesquecível da vinda de Zaya aconteça nos EUA: “Comprei uns pijaminhas para quando ela nascer porque não trouxe do Brasil os da gestação do Henry. Comprei num site que entrega em casa aqui nos Estados Unidos” afirmou a cantora.

 

  • Enquanto isso, leia: Simone fala sobre virgindade, sexo e separação na gravidez.

 

Como está o bebe?

 

Simone grávida de Zaya.
Simone grávida – Fonte: Instagram

 

Com a tecnologia de hoje, quase tudo é possível. Pois bem, Simone conta como estão as medidas da filha, Zaya, ainda em gestação. Minha bebê é uma mocinha muito grande. Ela está com 1,5 cm de cabelinho, 45 cm de comprimento, e 2,5 kg. Até o final da gestação, essa menina vai estar com quantos quilos e quantos centímetros? Eu tenho 1,52. Iria me arrebentar um parto normal” finalizou.

 

  • Enquanto isso, leia: Cantora Simone fala sobre Hora H e responde fã que pediu sua calcinha.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes