Katy Perry loira.

Katy Perry deixa loiro e surge morena nas redes sociais

A rainha do Pop usou peruca em tom de castanho escuro, para participar de entrevista na televisão.

Compartilhe

A rainha do Pop, Katy Perry, encantou a web ao aparecer com novo visual. Dessa vez, a cantora deixou os fios loiros e está usando peruca com o clássico castanho escuro, ainda mais, estão longos. O que traz uma grande nostalgia, lembrando do início da carreira da cantora.

Foram três fotos e um vídeo para mostrar a mudança. Na legenda, ela escreveu falando sobre sua participação no programa “American Idol”.

“Mamãe tem a noite de folga, então vocês me verão no American Idol, com Jimmy Kimmel Live, esta noite, ok”, escreveu.

Para marcar presença ilustre no programa, Katy Perry usou um vestido longo colorido, com estampa de asas de borboleta. Além dos fios longos e escuros, ela também usa brincos pretos e roxo ornamentados e linda sandália de salto alto.

Portanto, confira o vídeo e mais fotos mostrando como está Katy Perry com seu novo visual.

 

 

  • Enquanto isso, confira: Samara Felippo posta foto nua e conta como vem se sentindo com novo visual: “Maravilhosa”.

 

Katy Perry fica morena.
Katy Perry fica morena – Fonte: Instagram

 

Katy Perry fala sobre carreira e maternidade

 

A mamãe de Daisy, primeira filha da cantora, falou em entrevista no Live With Kelly & Ryan, como está sendo sua rotina como mãe conciliada com sua carreira.

“Eu comecei a filmar a 4ª temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo … car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!”, gritou ela.

 

Filha de Katy e seu esposo.
Filha de Katy – Fonte: Instagram

 

 

Katy deu à luz aos 36 anos, no dia 27 de agosto de 2020. Na entrevista, ela ainda fala sobre o signo e a rotina da filha que própria criou. “Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina.”  falou.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias