Foto de Kelly Key como Barbie em caixa de boneca + selfie dele com camiseta rosa

Como a Kelly Key ficou famosa? “Sou a Barbie Girl” está no filme da boneca? Música dos anos 2000 volta a viralizar com o sucesso do longa

Que tal uma dose de nostalgia? Ouça agora mesmo “Sou a Barbie Girl” de Kelly Key e descubra curiosidades sobre a música da cantora

Compartilhe

“Sou a Barbie Girl, se você quer ser meu namorado, fica ligado”… se lembra dessa icônica música? Prepare-se para uma dose de nostalgia sobre Kelly Key, a cantora que eternizou esse sucesso!

Aos 40 anos e mãe de Suzanna Freitas e Jaime Vitor, a artista volta a ter o hit em alta com o lançamento do filme “Barbie”.

Quer descobrir como Kelly Key ficou famosa e se “Sou a Barbie Girl” está no filme da boneca? Então role a tela, veja isso e muito mais logo abaixo!

Como a Kelly Key ficou famosa?

Cantora Kelly Key usando top e short branco segurando em poste de madeira em praia
Fonte: Instagram @oficialkellykey

Kelly Key começou sua carreia no ano de 1999, quando foi contratada para apresentar o programa “Samba, Pagode & Cia” na TV Globo. No fim daquele ano, ela recebeu um convite de Dalmo Belloti, empresário do ramo musical, que estava à procura de uma jovem para lançar como cantora.

Inicialmente, Kelly Key recusou o convite, mas acabou aceitando por incentivo dos pais. Assim, em 2001, ela lançou seu primeiro single: “Escondidinho”.

Não demorou muito e a cantora já lançou seu 1º disco homônimo, Kelly Key. Em 2002, seu hit “Baba” estourou e desde então começou a ficar famosa.

Antes do sucesso com a música “Sou a Barbie Girl” do álbum “Kelly Key” (2005), ela lançou mais dois álbuns: “En Español” (2002) e “Do Meu Jeito” (2003). Esses álbuns, assim como o primeiro, contém hits como: “Escuta Aqui Rapaz”, “Chic, Chic”, “Adoleta”, “Cachorrinho”.

Em que ano a música “Sou a Barbie Girl” foi lançada?

A música “Sou a Barbie Girl” é do álbum “Kelly Key” e foi lançada em 2 de agosto de 2005, por meio da Warner Music.

Qual a relação da música “Sou a Barbie Girl” de Kelly Key com a boneca?

A canção “Sou a Barbie Girl” é uma versão em português da canção “Barbie Girl”, lançada pela banda dinamarquesa Aqua em 1997. Isto é, a música não tem uma relação direta com a boneca, a não ser o fato de ser sobre ela.

A versão de Kelly Key manteve a melodia e o estilo da música original, mas a letra foi adaptada para o português. Ouça em seguida para um momento de nostalgia!

Por que a música voltou a viralizar?

“Sou a Barbie Girl” voltou a viralizar com o lançamento do filme “Barbie”, que criou a tendência “Barbiecore” no mundo e no Brasil. O hit entrou nas 50 principais músicas dos reels do Instagram na semana.

Kelly Key regravou uma das cenas do filme com a boneca como agradecimento ao público. O vídeo viralizou, alcançando mais de 2 milhões de visualizações. Assista em seguida!

“Sou a Barbie Girl” está no filme da Barbie?

Não, a versão de “Barbie Girl” da cantora Kelly Key não está no filme da Barbie! Conheça a playlist oficial do filme da boneca!

Agora que você já sabe tudo sobre “Sou a Barbie Girl” de Kelly Key, que tal conferir também Unhas decoradas rosa: 38 modelos para entrar na tendência Barbiecore + passo a passo.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias