Kevinho faz um ano de namoro.

Kevinho prepara jantar surpresa romântico para namorada e esquece do principal

Cantor preparou a noite com entusiasmo para receber a namorada, no entanto, esqueceu do principal, o jantar.

Compartilhe

Na noite desta última terça-feira (19), o cantor Kevinho comemorou um ano de namoro com a atriz e modelo Gabriela Versiani. O artista preparou uma noite surpresa para a namorada com direito a decoração romântica com pétalas, fotos e balões. No entanto, o artista revelou aos fãs que esqueceu um detalhe importantíssimo, o jantar.

No entusiasmo para que tudo ficasse perfeito, Kevinho conta que acabou se esquecendo de pensar sobre o que iriam comer na noite especial, apesar de ter decorado a mesa com rosas vermelhas e muito luxo.
“Gente, eu lembrei de fazer tudo isso, toda essa surpresa, mas esqueci do principal… a comida”, disse o cantor.

 

 

A namorada do artista, que acabou ficando responsável pelo que iriam comer, solicitou hambúrgueres em aplicativos de fastfood. O casal comemorou a noite romântica sem um jantar, mas Gabriela conta que não se importou com o esquecimento do artista.

 

Noite romântica de Kevinho e Gabriela.
Noite romântica de Kevinho e Gabriela – Fonte: Instagram

 

Presente de um ano de namoro

 

Gabriela se encantou com a decoração romântica preparada pelo cantor, mas para marcar a data especial, deu um presente carinhoso para o namorado. De sua escolha, a atriz decidiu presenteá-lo com uma pulseira da marca Louis Vuitton, cujo valor é R$ 1.720,00.

 

 

  • Enquanto isso, confira: Dia dos Namorados DIY – Ideias de presentes com passo a passo para surpreender.

 

Artista brinca sobre noite

 

Kevinho e Gabriela comemoram um ano de namoro.
Kevinho e Gabriela comemoram um ano de namoro – Fonte: Instagram

 

Finalizando a noite em seus stories, Kevinho brincou dizendo aos fãs sobre como iriam comemorar o dia: “Uma coisa vocês podem ter certeza, meus amigos. Hoje tem!”

 

Decoração na banheira, romântico.
Decoração na banheira – Fonte: Instagram

 

 

Kevinho mostra kit de brinquedos eróticos

 

Kevinho mostra kit erótico.
Kevinho mostra kit erótico – Fonte: Instagram

 

Lucas Guedez, amigo do cantor, invadiu a privacidade de Kevinho e mostrou ao público do seu Instagram um kit de brinquedos eróticos do cantor.

O cantor, que já viralizou com um ovinho, brinquedo usado também nas relações, conta que tem os objetos para apimentar a relação com sua namorada, Gabriela Versiani.

 

  • Enquanto isso, confira: Ex-BBB Rafa Kalimann é pedida em namoro e vídeo mostra momento magnífico.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias