Larissa Manoela.

Larissa Manoela consegue reviravolta no caso e atrai marcas para sua nova empresa

Larissa Manoela movimentou as redes sociais no último domingo e grandes empresas já se organizam para acompanhar a atriz em seu novo CNPJ

Compartilhe

Ao que tudo indica o estardalhaço feito pela entrevista bombástica de Larissa Manoela, no Fantástico, já está dando efeito. As declarações para lá de polêmicas entre a relação trabalhista sua com seus pais (que eram seus empresários) chocaram o Brasil.

E quando falamos “Brasil”, não estamos mentindo. No último domingo, 13, a revista eletrônica da Globo conquistou uma das maiores audiências do ano. A entrevista com Larissa foi no penúltimo bloco do programa da Globo e as reverberações foram imediatas nas redes.

Como resultado, Larissa Manoela foi um dos nomes mais buscados nas redes, e o assunto ainda rendeu pauta para o Encontro com Patrícia Poeta, e demais programas da tarde. Ademais, Larissa conseguiu aumentar seu número de seguidores nas redes. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Larissa Manoela consegue atrair marcas para sua nova empresa

Larissa Manoela.
Larissa também deverá renovas com a Globo em breve. Fonte: Instagram

Famosa desde pequena, Larissa Manoela sempre foi garota propaganda de várias marcas. O imbróglio em torno da empresa que representava seus contratos (gerenciada pelo seus pais) agora pode reverter a favor da atriz.

De acordo com as informações da jornalista, Fábia Oliveira, do Metrópoles, marcas que trabalham com a atriz já se movimentam para migrar à nova empresa de Larissa Manoela. Segundo Fábia, boa parte dos contratos já estavam para acabar e seriam renovados em breve. Dessa forma, empresas como, L’Oreal, Pedigree, Oceane, JBL, Acuvue e Puma já negociam como os novos representantes da atriz.

O alvoroço em torno de Lari também fez com que seu números de seguidores aumentasse nas redes. Agora, a ex-Maria Joaquina é seguida por mais de 51 milhões de pessoas.

Com os atritos familiares, a artista procurou um escritório de contabilidade e pediu cópias das empresas que foram abertas em seu nome. A primeira foi a “Dalari”: é nesse CNPJ que concentra a maior parte do patrimônio de Larissa Manoela. Ela foi criada em 2014, quando a atriz tinha apenas 14 anos.

Relacionadas

2% de Larisa Manoela

Durante as conversas com os pais, relatada no Fantástico, Larissa pergunta quanto é sua porcentagem nas empresas. Dessa forma, os pais respondem que cada um possui 33% dos negócios. Contudo, a atriz descobriu que na verdade, seus pais possuem 98% da empresa e ela tem apenas 2%.

De maneira idêntica, em 2020, uma nova empresa foi criada por Silvana e Gilberto. Uma das cláusulas do contrato diz que os pais de Larissa tinham plenos poderes para tomar decisões sem prévia autorização da filha.

“Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, contou a atriz ao Fantástico.

Com efeito, a terceira empresa é uma holding dividida em três partes iguais. Essa foi criada em maio do ano passado para reunir todo o patrimônio que estava na primeira empresa. Contudo, isso nunca aconteceu, segundo Larissa.

Larissa tranquiliza os fãs

Larissa Manoela.
Larissa Manoela recebeu o apoio dos fãs através das redes. Fonte: Instagram

Após toda a repercussão, Larissa virou alvo de diversas pautas. De fato, enquanto algumas pessoas criticaram o rompimento da atriz com os pais, a maioria dos internautas e telespectadores defenderam a independência da atriz.

Nas rede, Larissa decidiu agradecer as mensagens de carinho e apoio.

“Oi pessoal! Quero usar esse meu espaço para agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao ‘Fantástico’ ontem. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito (…)

Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens. Sem dúvidas passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês! Lari”– publicou a atriz.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, Larissa Manoela é cotada para um dos papéis do remake de Renascer. Assim sendo, a atriz também deverá retomar seu contrato com a Globo por mais uma temporada.

Por fim, veja como a matéria do Fantástico foi ao ar:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias