Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam em cerimônia secreta: “Simples como qualquer um pode ver”

Há um mais ou menos um ano, Larissa Manoela e André Luiz Frambach ficavam noivos durante um belíssimo passeio de lancha em um pôr do…

Compartilhe

Há um mais ou menos um ano, Larissa Manoela e André Luiz Frambach ficavam noivos durante um belíssimo passeio de lancha em um pôr do sol em Fernando de Noronha. Contudo, nesse um ano, muita coisa aconteceu no caminho do casal.

Entre tais acontecimentos, brigas com os pais de Larissa, rompimentos de negócios e crise familiar exposta no Fantástico e depois para o mundo. Agora, um dos casais mais famosos do Brasil, acaba de anunciar que estão casados.

Onde Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram?

Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach.
Vestido de Larissa roubou a atenção da cerimônia. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do Fofocalizando, do SBT, Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram na casa da atriz. Inclusive essa nova residência de Larissa fica no condomínio de luxo no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas fotos divulgadas pelo casal, nenhum convidado aparece durante os registros. A atriz usou um lindo vestido branco curto, com um pequeno véu frontal cobrindo seu rosto.

“Recortes de alfaiataria, com colo quadrado e grande decote arredondado nas costas. Além de mangas bufantes, com uma saia volumosa maximizada e estruturada. Todo em crepe na cor off-white, para arrematar um maxi laço nas costas”– disse o estilista Lucas Anderi.

Aliás, Lucas também foi o responsável pela roupa do baile de debutantes de Larissa Manoela. A casa da atriz foi totalmente decorada com flores brancas que enfeitaram o altar montado em frente à piscina.

“Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”– legendou a atriz em sua rede social.

Como resultado, a publicação do casório de Larissa e André alcançou mais de 600 mil curtidas e 12 mil comentários em 10 minutos.

Relacionadas

Detalhe na roupa de André Luiz Frambach

Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach.
André Luiz Frambach usou uma gravata cheia referências. Fonte: Instagram

Assim como a noiva, Luiz Frambach também usou um look todo branco composto por paletó, calça e camisa branca. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos fãs: a gravata do noivo.

A gravata do tipo borboleta veio com a estampa do casal do desenho animado Enrolados. Para quem não sabe, o filme da Disney faz um releitura do filme de Rapunzel, onde a princesa é presa pela mãe, no alto de um castelo. Dessa forma, ela usa seus cabelos e acaba se apaixonado por um ladrão. Após aventuras e descobertas, os dois terminam o filme juntos.

Cabe ressaltar que a mãe de Larissa Manoela nunca aprovou o romance da atriz com Luiz Frambach. Larissa e Luiz se conheceram em meados de 2022. Um tempo depois iniciaram uma relação discreta. Eles gravaram um filme juntos para a Netflix. A relação só veio à público com o pedido de noivado.

“Larissa Manoela se casou hoje, o marido dela foi muito perspicaz em usar o laço da Rapunzel e do José Bezerra de enrolados sendo que a mãe da Rapunzel não aceitava de jeito nenhum os dois juntos. A Mãe da Rapunzel representando a mãe da Larissa Manoela”- disse um internauta.

“Na real, a vida da Larissa Manoela é o puro filme de Enrolados”– disse outra seguidora.

Por fim, veja os comentários feitos no programa de Sonia Abrão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias