Larissa Manoela. Globo, Além da Ilusão

Larissa Manoela já tem data para estrear na Globo ao lado de Rafael Vitti

Lá vem ela, depois de mais de um ano de interrupções das gravações devido a pandemia, Larissa Manoela finalmente irá estrear a novela Além da Ilusão, na Globo

Compartilhe

Finalmente, Larissa Manoela poderá ser vista e assistida na Globo todos os dias. Mas ainda levará um tempinho. Isso porque a novela em que a atriz é protagonista ganhou data de estreia. Só que apenas para 2022.

“Além da Ilusão”, próxima novela das seis, tem estreia prevista para fevereiro do ano que vem. Dessa forma, a Globo ainda está ajustando sua grade de programação, que devido à pandemia sofreu diversas alterações.

No entanto, é certo que “Além da Ilusão” substituirá “Nos Tempos do Imperador”, que está no ar atualmente. De acordo com as informações de Flavio Ricco, as gravações estão em ritmo acelerado. Afinal, com os protocolos de segurança da Covid-19, o processo leva mais tempo que o normal.

Além disso, por se tratar de uma novela de época, tudo é mais grandioso, pesado e demorado. É o caso de penteados, vestidos e cenários, por exemplo. Vem saber mais sobre a nova novela da Globo.

 

 

Larissa de época

 

Larissa Manoela. Globo, Além da Ilusão
Larissa Manoela fará sua primeira novela de época. Fonte: Instagram

 

Quem aí está curioso para ver Larissa Manoela usando vestidos longos, com rendas e penteados com cachos e coques elaborados? Pois ela já está caracterizada para a próxima novela das 6 da Globo, “Além da Ilusão”.

Para os fãs da atriz, toda essa mudança está sendo muito esperada. Isso porque o público está acostumado a ver Larissa Manoela sempre usando cabelos coloridos, roupas descoladas ou uniformes de escola. Agora, a atriz dará um grande passo em sua carreira.

Em uma das imagens dos bastidores, Larissa surge com um vestido branco no alto de uma sacada, com o cabelo escuro, preso em um belíssimo penteado. Coisa que só se vê em trabalhos de época. E trabalho é o que não falta.

Ainda segundo Flavio Ricco, a ideia da Globo é deixar pronto o máximo de capítulos antes de a novela estrear. Dessa forma, a equipe não fica sobrecarregada e todos conseguem trabalhar sem pular nenhum protocolo de segurança para se protegerem da Covid-19.

 

 

Como será “Além da Ilusão”

 

Larissa Manoela. Globo, Além da Ilusão
Rafael Vitti fará par romântico com Larissa Manoela. Fonte: Instagram

 

Só pelo nome da novela, dá pra sentir que Larissa Manoela viverá uma história de princesa. Pois bem, segundo a coluna da jornalista Patricia Kogut, a trama da próxima novela das seis será bem dramática.

Rafael Vitti será um mágico que vive de pequenas apresentações nas ruas. Logo nos primeiro capítulos, esse mágico irá se apaixonar pela personagem de Larissa. Contudo, a moça morrerá. Que triste, não é mesmo?

Dessa forma, o personagem de Rafael Vitti ficará desolado. Mas, anos depois, ele irá se deparar com uma moça bem parecida com seu saudoso amor. Trata-se da irmã da falecida, que também será vivida por Larissa Manoela. Mas elas não serão gêmeas. Além da diferença da idade entre as duas, elas terão algumas diferenças físicas.

É bom avisar, para os fãs de “Cúmplices de Um Resgate” não acharem que estão vendo um remake da novela do SBT. Além disso, a trama se passará nos anos de 1940.

 

 

Quais atores estão em “Além da Ilusão”?

 

A princípio, Larissa Manoela teria, como mãe, Claudia Raia e, como pai, o ator Dan Stulbach. Além disso, Thiago Lacerda também estava escalado para o elenco de “Além da Ilusão”.

Contudo, devido aos adiamentos das gravações, a Globo teve que remanejar esses atores para outros trabalhos da casa. Dessa forma, novos artistas foram convidados para estrelarem a novela das seis.

Assim sendo, Malu Galli, Antonio Calloni, Danilo Mesquita, Débora Ozório e Jayme Matarazzo estão na novela. Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel, Lima Duarte e Grabriela Duarte também estão confirmados no elenco.

Por fim, a novela é escrita por Alessandra Poggi e tem direção de Luiz Henrique Rios. Você também não vê a hora desse novelão estrear?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias