Larissa Manoela lança a ‘Laricel’, sua nova operadora telefônica

A atriz Larissa Manoela criou a própria operadora de telefonia móvel e o lançamento ocorreu no último sábado (04/06), através das redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

No sábado (04/06), Larissa Manoela lançou sua própria operadora telefônica, a Laricel. Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, a própria atriz fez um vídeo cômico, em que pontuou as vantagens da nova operadora.

 

Você também pode gostar!

 

Nas redes sociais, tanto o nome de Larissa Manoela, quanto ‘Laricel’, ficaram entre os tópicos mais comentados do Twitter. Além disso, vários internautas compararam os planos da operadora da atriz com os já existentes no mercado. Assim, a Laricel já conquistou alguns usuários em poucas horas.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quais são as vantagens da operadora de Larissa Manoela?

 

A Laricel promete uma cobertura completa para todo o Brasil. Ou seja, de Norte a Sul do país, você pode receber o sinal da operadora de Larissa Manoela. Além disso, o WhatsApp possui uso ilimitado, assim como as ligações.

Para completar, os gigabytes que você não utilizar esse mês podem ser acumulados para o próximo. Os planos disponíveis para a compra variam entre R$ 25 e R$ 75 e, dessa maneira, existem diferentes opções para cada pessoa.

Enfim, para que você posssa conhecer melhor sobre a nova operadora de telefonia móvel do país, acesse o site oficial da Laricel.

 

Um breve resumo da carreira de Larisssa Manoela

 

É um fato que a atriz, com apenas 20 anos, já possui uma carreira consolidada. Filha única de Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, Larissa Manoela é modelo desde os 4 anos. Sua estréia na TV aconteceu aos 6 anos, através da série “Mothern”, no Canal GNT.

 

 

Apesar disso, a paranaense ganhou destaque nacional através da personagem Maria Joaquina, de Carrossel, em 2012. Em seguida, a carreira da atriz decolou, tanto na música quanto na atuação.

Atualmente, Larissa Manoela possui contratos com a Netflix e a Rede Globo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes