Larissa Manoela.

Aos 20 anos, Larissa Manoela mostra suas estrias e afirma “Marcas de evolução”

Atriz revela se dar bem com suas estrias e fala sobre procedimentos estéticos, enquanto responde dúvidas dos fãs do Instagram.

Compartilhe

Questionada em sua caixinha de perguntas do Instagram, Larissa Manoela não escondeu sua opinião sobre o que pensa a respeito das estrias pelo corpo. A atriz ressaltou a importância de normalizar as marcas e ainda mostrou as suas em um registro nunca compartilhado.

Na imagem, a protagonista do filme “Modo Avião” da Netflix, aparece usando biquíni Pink e um chapéu, enquanto apreciava o sol em alto-mar.

Em resposta à pergunta anônima “Queria saber o que você acha sobre as estrias no corpo?”, ela disse: “Precisamos normalizar o fato do nosso corpo passar por mudanças e essas mudanças trazerem marcas”, iniciou a artista.

Em seguida, ela deu uma definição especial para elas: “[São] Marcas de evolução, das nossas curvas, das nossas fases”, explicou.

Falando especificamente sobre as mascas de sua pele, Larissa Manoela revelou se dar super bem, inclusive, diz achar incrível discutir sobre o tema.

 

 

Artista fala sobre estrias.
Artista fala sobre estrias – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Atriz fala sobre procedimentos estéticos

 

 

Além de falar sobre estrias, Larissa Manoela resolveu conversar sobre procedimentos de beleza e dos seus cuidados com a pele, enquanto ainda respondia dúvidas dos seus fãs do Instagram.

Uma admiradora questionou o porquê de a atriz não ter espinhas, então ela respondeu: “Eu acredito que varia de caso a caso. Eu nunca tive problema com elas. Cravinhos, sim. Algumas espinhas de vez em quando também já apareceram, mas acho que alimentação e cuidado com a pele ajudam muito!”.

 

 

Cantora e atriz.
Cantora e atriz – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Larissa Manoela doa vira-lata adotada de Luísa Mell e fica apenas com os outros oito cães de raça.

 

 

A artista também falou sobre suas olheiras e o que faz para tratá-las: “Eu geralmente uso um creme específico para a área dos olhos. Minhas olheiras são roxinhas, mas não claras. Então, eu nunca precisei entrar com um procedimento mais intenso.”, explicou a atriz.

 

 

Atriz Larissa Manoela.
Larissa Manoela – Fonte: Instagram

 

 

 

 

 

Por fim, em resposta à dúvida de um fã que questionou se a atriz já havia passado por procedimentos estéticos, ela revelou: “Já fiz e se precisar, for necessário e adequado para mim, farei novamente. Tudo muito sutil e com profissionais maravilhosos”, finalizou sem especificar os procedimentos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias