Foto de Rafael Vitti e Larissa Manoela.

Larissa Manoela mostra bastidores da Globo ao lado de Rafael Vitti

A atriz e o ator farão par romântico em “Além da Ilusão”, próxima novela das seis; confira os cliques a seguir

Compartilhe

Larissa Manoela, de 20 anos, compartilhou registros dos ensaios da próxima trama da telinha da Rede Globo, “Além da Ilusão”. Nos cliques que foram publicados nesta quinta-feira, 02/09, a atriz aparece ao lado de Rafael Vitti, seu par romântico da trama.

 

Larissa Manoela mostra bastidores de “Além da Ilusão”

 

Foto de Larissa Manoela, Rafael Vitti e Marcello Novaes.
Larissa Manoela, Rafael Vitti e Marcello Novaes. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Rafa Vitti homenageia Tatá em seu aniversário de 38 anos — “a gente se diverte muito quanto não está discutindo”.

 

Na legenda do post, a artista escreveu: “Na imensidade do olhar e em tempos pandêmicos… ‘Além da Ilusão’”. Nos comentários, as fotos que receberam quase 500 mil curtidas ganharam muitos elogios. Rafael Vitti escreveu para a atriz: “Está sendo lindo”, seguido de emoji de mãos para cima, outro de coração e um de varinha mágica.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Tatá Werneck fala do trabalho do esposo

 

Foto de Larissa Manoela com o elenco de "Além da Ilusão".
Larissa Manoela mostra clique com elenco de “Além da Ilusão”. Fonte: Instagram

 

À frente da 6ª temporada do Lady Night, Tatá Werneck repostou a publicação de Larissa Manoela e falou sobre o novo trabalho do seu esposo com a atriz. Nos stories de seu Instagram, a humorista escreveu: “Já amo esse casal. Começando os trabalhos”.

 

  • Em seguida, leia também: Fiuk protagoniza “climão” em gravação com Tatá Werneck na Globo: “foi horrível”.

 

Foto do elenco.
Elenco de “Além da Ilusão”. Fonte: Instagram

 

Além de aparecer com o pai de Clara Maria, a intérprete de Barbara no filme “Diários de Intercâmbio”, da Netflix, surgiu ao lado de outros atores que fazem parte do elenco de “Além da Ilusão”. São eles: Marcello Novaes, de 59 anos, Malu Galli, de 49, Paloma Duarte, de 44 e Danilo Mesquita, de 29.

 

 

Foto do elenco de "Além da Ilusão".
Atores que fazem parte do elenco de “Além da Ilusão”. Fonte: Instargam

 

Rafael Vitti encanta Web com vídeo de Clara Maria

 

Empenhado para ser um mágico na trama “Além da Ilusão”, Rafael Vitti mostrou que a sua preparação vem incentivando também a filha Clara Maria. Em vídeo super fofo postado no Instagram, a pequena aparece fazendo mágica com um dos materiais do novo trabalho do pai.

 

Foto de Clara Maria e Rafael Vitti.
Clara Maria faz mágica com material do trabalho do pai, Rafael Vitti. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck responde internauta “amarga” que criticou Clara Maria — “É apenas uma criança”.

 

Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Impressionante como eles copiam tudo. O exemplo realmente é a melhor maneira de ensinar alguma coisa. Nova aluna de mágica”, seguido de emoji de varinha e outro de carinha apaixonada.

Nos comentários não faltaram mensagens carinhosas, a Tatá Werneck, sua esposa, escreveu: “Eu fico vendo os vídeos de tua filha em looping”. Larissa Manoela, que fará par romântico com ele na trama, brincou: “Vai pegar o teu lugar, hein! Que linda”. Em seguida, assista:

 

https://youtu.be/p5StWz0GCXs?t=98

 

  • Em seguida, leia também: Larissa Manoela posa só de biquíni e arranca elogio de global — “Deusa”.

 

Lançamento de “Além da Ilusão”

 

Foto de Larissa Manoela e Rafael Vitti.
“Além da Ilusão”. Fonte: Instagram/ Geek Publicitário

 

“Além da Ilusão” marcará a estreia de Larissa Manoela na Rede Globo. Inicialmente a trama das seis estava prevista para setembro de 2020, no entanto, por conta da pandemia da Covid-19 acabou sendo adiada. Ela será exibida após o fim de “Nos Tempos do Imperador”.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia também: Fernanda Souza revela verdadeiro motivo por ter abandonado novelas da Globo: “exige muito da gente”.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias