Larissa Manoela solteira – Atriz fala sobre fim de relacionamento

Larissa Manoela e seu ex-namorado, Leo Cidade, usaram as redes sociais para falarem sobre o fim do relacionamento.

Compartilhe

A relação dos atores chegou ao fim, após ficarem três anos juntos. O casal, Larissa Manoela e Leo Cidade, divulgaram o término para seus milhões de seguidores no Instagram, contudo, o ponto final partiu de forma pacífica.

A atriz de 20 anos publicou em seu stories um clique com o ex-namorado, anunciando o fim da relação com um texto bem delicado, bem como aparenta estar agradecida, pois, foram muito felizes anteriormente.

“Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos… Mais uma vez, obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhados durante esses anos. Fomos MUITO felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada de todo coração, Leo Cidade por ser meu namorado, amigo e companheiro” ela escreveu.

 

Esclarecimento de Larissa Manoela.
Esclarecimento de Larissa Manoela, agora solteira- Fonte: Reprodução/Instagram

 

Leo Cidade se expressou

 

O ator de 24 anos fez um post, também para anunciar o término, assim como a cantora Larissa. Do mesmo modo, agradeceu com palavras de carinho, bem como por estar presente pelos últimos longos anos ao lado dela.

“Uma menina incrível, sem dúvidas os melhores 3 anos da minha vida! Você é uma menina de luz Larissa Manoela obrigado a todos pelo carinho com a gente, eu só tenho gratidão por esses anos lindos que construímos juntos, amo você — obrigado.” digitou ele.

 

Depoimento de Leo Cidade.
Depoimento de Leo Cidade – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Agora, encontra-se Larissa Manoela solteira, assim como o ator Leo Cidade. No tempo em que estiveram juntos, o casal se divertiu muito, bem como viajaram diversas vezes, curtiram festinhas, pegaram uma onda, afinal, valeram os três anos de história.

 

  • Enquanto isso, leia: Larissa Manoela doa vira-lata adotada de Luísa Mell e fica apenas com os outros oito cães de raça.

 

A assessoria de Larissa Manoela

 

Diante as suspeitas, os fãs da atriz receberam a triste notícia nesta segunda-feira (15). O comunicado do término partiu da assessoria de imprensa de Larissa.

Conforme mostra a publicação: “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro” informou.

 

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias