Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente dos convidados em festa

Há cerca de dois anos Latino passou por uma situação constrangedora na casa de Anitta, de acordo com relatos do cantor

- Continue depois da Publicidade -

No último dia 15, Latino afirmou ser verdadeiros os áudios que vazaram na internet à respeito de fatos envolvendo a cantora Anitta.

Ele mesmo assumiu ter se decepcionado porque Anitta se mostrou ingrata. Isso fez até mesmo com que ele quisesse desistir da sua própria carreira.

Na parte mais relevante do áudio Anitta disse que Latino era “velho, falido e quebrado”.

Apesar de a revelação ser recente, tudo começou em 2012, em uma festa de aniversário de Latino, na qual Buchecha e Sapão se apresentaram.

Na ocasião, Kamilla Fialho, empresária de Anitta, disse para que Latino convidasse também a artista para divulgar a sua música “Meiga e Abusada”.

Você também pode gostar!

Isso porque as festas do cantor eram bastante badaladas, com a presença de muitos executivos e pessoas importantes para o ramo da música.

“A Kamilla me pediu muito para que a Anitta cantasse em minha festa e eu, claro, dei a oportunidade”, afirmou o rapaz.

Atualmente Latino se mostra chateado e decepcionado porque Anitta nunca foi grata a ele por isso.

 

 

Relato de Latino

 

 

 

Há cerca de dois anos Latino passou por uma situação constrangedora na casa de Anitta. De acordo com relato do próprio cantor, ele foi à uma festa com o funkeiro Nego do Borel e Anitta os convidou para irem até a casa dela.

“Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa”, iniciou Latino.

Mas a forma como a moça agiu diante dos convidados constrangeu Latino.

“Um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando”, lembrou.

“Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”.

De acordo com Latino, Anitta não sabia que ele falava bem o inglês ou, que ela teria visto ele conversando com os rappers um pouco antes.

“Ou ela ficou com ciúme porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção, ou ela queria me desmerecer porque não queria que eu ficasse amigo dos caras”.

Ele concluiu dizendo ainda que saiu da festa chorando.

“Nego veio e me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”.

Leia tudo sobre Anitta, descubra quem é a funkeira.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes