Casamento Léo Santana

Léo Santana e Lore Improta se casam em Salvador, Bahia

O cantor Léo Santana e a apresentadora e dançarina Lore Improta se casaram em Salvador. Confira os detalhes!

Compartilhe

Léo Santana e Lorena Improta surpreenderam seus fãs ao anunciarem o casamento. Agora eles estão oficialmente casados no civil.

A cerimônia ocorreu na casa do casal, na cidade de Salvador, no último sábado, dia 20 de fevereiro. Foram pouco convidados, apenas algumas pessoas da família, incluindo os pais dos noivos e irmã do cantor, e alguns amigos.

O cantor Léo Santana e a apresentadora e dançarina Lore Improta formam um dos casais mais famosos e badalados da Bahia. Com isso, ao anunciarem o casamento eles movimentaram a internet.

Cerimônia do casamento de Léo Santana e Lore Improta

 

“É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja, a cerimônia”, compartilhou o cantor, apaixonado pela sua esposa.

 

casamento Léo Santana
Foto: Instagram

 

“Estou muito feliz! Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel… Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, disse Léo Santana.

Lore também levou os seus fãs à loucura ao compartilhar uma imagem de uma troca de olhares entre os dois.  “Sr e Sra Improta Santana”.

Léo foi um pouco mais discreto ao se manifestar na web: “Que Deus abençoe nossa união! Te amo. #DeusConosco”.

 

Amigos de Léo Santana parabenizaram os noivos

 

Lore Improta e Léo Santana
Foto: Instagram

 

Além dos seguidores do casal, várias pessoas famosas também comentaram a novidade e parabenizaram os noivos. “Que Deus abençoe vcs meus irmãos”, comentou o cantor e compositor, Tierry.

Léo e Lore já estão juntos há mais de quatro anos, mesmo que eles tenham tido algumas separações ao longo desse caminho.

A última vez que reataram foi no começo de 2020, antes que a pandemia de Covid-19 chegasse ao Brasil. Com isso o casal passou o período de isolamento junto.

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Léo Santana, o casal deve passar alguns dias em um resort na praia para comemorar a oficialização do relacionamento deles.

 

Sonho de casar

 

Segundo relatos da própria Lore Improta, os dois já se consideravam casados porque moravam juntos há algum tempo. Mas mesmo assim eles sonhavam em oficializar definitivamente a união.

“Com a pandemia não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil. Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora”, disse ela sobre a comemoração.

Lore, que é apresentadora e dançarina, fez vários Stories com vídeos dos últimos momentos antes do casamento e compartilhou com os seus fãs na sua conta do Instagram. “Agora é bambolê na mão esquerda”, brincou Leo Santana.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias