letícia spiller de maio
·

Letícia Spiller aparece nua e enlouquece a web

Aos 48 anos, Letícia Spiller posou nua e fez a alegria dos fãs nas redes sociais com fotos de um ensaio sensualíssimo

Compartilhe

Com a legenda #tbtnaked, Letícia Spiller agitou a web nesta quinta-feira (15)  ao postar uma sequência de fotos inusitadas onde aparece nua, cobrindo apenas suas partes íntimas. Desse modo, as imagens pra lá de sensuais arrancaram suspiros de fãs anônimos – e também famosos.

A atriz Cristiana Oliveira, por exemplo, não economizou elogios: “Lele, você é uma obra de arte!”. Já Juliana Knust também fez questão de comentar as fotos em que Letícia Spiller aparece sem roupas aos 48 anos: “Musona maravilhosa!”

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

 

Até a amiga Samara Filipo, que está em casa cuidando das filhas com Covid-19, também deixou um comentário no post: “Credo que linda!!!”. No entanto, #tbt de Letícia Spiller nua traz um ensaio realizado em 2018 pela fotógrafa Tathiana Novaes.

 

 

Letícia Spiller nua
Letícia Spiller posta fotos nuas e arranca suspiros nas redes sociais. Foto: Instagram

 

 

Letícia Spiller completou 48 anos

 

Famosa do signo de Gêmeos, Letícia Spiller acabou de completar 48 anos no dia 19 de junho. Entretanto, quando questionada sobre o medo de envelhecer, a musa, que está em sua melhor forma, relata que não tem medo algum e que enxerga a velhice como oportunidade de amadurecimento.

Assim, em sua rotina, a bela diz que gosta de se conectar com a natureza e fazer seu ritos tibetanos. Em seu perfil nas redes sociais, os fãs inclusive podem acompanhar de perto toda sua rotina de exercícios físicos – às vezes até atividades ao ar livre ao lado dos filhos Pedro Novaes, de 24 anos, e Stella, de 10 anos.

 

Letícia Spiller nua com cabelos soltos
Aos 48 anos a atriz exibe sua boa forma. Foto: Instagram

 

 

Letícia não renova contrato com a Globo

 

Assim como outros colegas como Miguel Falabella e Antônio Fagundes, Letícia  Spiller também não teve seu contrato renovado com a Globo. Após 29 anos contratada como fixa na emissora, a loira passará a ser contratada por projeto.

Mesmo assim, a atriz afirma que não quer parar de trabalhar e afirma que  “A arte para mim é a minha forma de viver. É o lugar que eu me sinto à vontade, que eu me entrego…”.

 

Letícia Spiller nua
A atriz deixa a Globo após 29 anos de casa. Foto: Instagram

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias