Desde que se separaram, no início do ano, Lipe Ribeiro e Ya Burihan não apareciam mais juntos. No entanto, no último fim de semana, os pombinhos compareceram a um mesmo evento. E a fofoca é que, sim, rolou um ‘remember’.

Os dois já namoraram e se separaram algumas vezes antes do influenciador participar de A Fazenda 12. Ainda confinado no reality, ele chegou a pedir a mão da companheira em noivado — durante uma atividade. A partir daí, eles curtiram a vida a dois até uma traição ser descoberta.

Vem relembrar os acontecimentos e a possível volta de Lipe e Ya!


O reencontro de Ya Burihan e Lipe Ribeiro


Lipe Ribeiro e Ya Burihan namoraram de 2018 até 2021, entre idas e vindas
Lipe Ribeiro e Ya Burihan tiveram uma recaída. Fonte: Reprodução Instagram

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Lipe Ribeiro e Ya Burihan têm muitos amigos em comum, o que facilita as “esbarradas” por aí. Entretanto, desde que deram um ponto final na relação, em janeiro, eles não foram mais vistos juntos.

No entanto, o reencontro finalmente aconteceu e foi em São Paulo. Na última sexta-feira (24/09), eles voltaram a ficar. No sábado e domingo, também compartilharam alguns encontros.

Em post exclusivo, o Gossip do Dia, no Instagram, soltou o furo. “Pois a cachaça, depois de ela mat*r, ela hu*ilha! @lipemribeiro e @yaburihan ficaram na última sexta-feira (24)! Os dois foram vistos no mesmo rolê sexta, sábado e domingo, com eles em São Paulo…”, começou a legenda.

Confira a publicação:


https://www.instagram.com/p/CUYJ3qGF-bY/


Melou?


Lipe não quer volta com Ya
Nos stories do Instagram, Lipe explica que não há chance de volta entre ele e Ya. Fonte: Reprodução Instagram

  • Em seguida, leia também: Jade Picon, após rumores de affair com Neymar, surge em Paris: “replay?”

Posteriormente ao furo, Lipe Ribeiro chegou a ir ao Instagram gravar um story falando não haver possibilidade de uma volta com Ya Buhiran.

“Na correria entre um trabalho e outro,  e algumas surpresas por aí. Então, se alguém (…). Esquece, não dá, não existe possibilidade, acabou. Entendeu? E vamo bora!”, ressaltou.



Embora alguns fãs tenham “surtado” com a possibilidade de eles voltarem a namorar, aparentemente, isso não está mesmo nos planos do empresário.

Após o desabafo, ele compartilhou umas mensagens que recebeu no direct de um seguidor falando que está “repreendido” os dois juntos.



Lipe não para


Além disso, segundo os perfis de fofoca Gossip do Dia e Segue a Cami, durante esses dias em São Paulo, Lipe não beijou apenas Ya, não. Na conta dele, mais outras duas mulheres.

Em seus momentos na cidade paulista, ele se envolveu com Victoria Villarim, com quem participou de A Fazenda.

Fora ela, teve também um flerte com Gabi Lopes, atriz, que foi sua colega no reality da Anitta.

Maju Mazalli, ex-namorada de Lipe, foi fisgada novamente pela lábia do galanteador, afinal de contas, em outra ocasião.



Início e término do relacionamento


Lipe já participou de A Fazenda
Lipe e Ya terminaram em janeiro de 2021. Fonte: Divulgação Mais Novela

  • Por fim, confira: Bianca Andrade apresenta premiação ao lado de Fred

Os influenciadores Lipe Ribeiro e Ya Burihan ficaram conhecidos ao se relacionarem na terceira temporada do De Férias com o Ex, reality show da MTV, em 2018.

A partir daí, eles namoraram por algum tempo e terminaram também. A famosa relação “ioiô”, que vai e volta constantemente. Muito porque o galã não sossegava, dando certo trabalho para a parceira.

Em 2020, ao participar da 12ª temporada de A Fazenda, da Record TV, Lipe ficou noivo de Ya. Foi no programa, inclusive, que ele pediu a namorada em casamento.

Enquanto Lipe estava confinado, Ya o traiu aqui fora. Quando o empresário descobriu, eles terminaram mais uma vez, em janeiro de 2021.