Livia Andrade em seu camarim

Lívia Andrade quebra a internet após aparecer sem nada por baixo; veja as fotos

A apresentadora da Rede Globo surpreendeu seus fãs com fotos sensuais registradas no camarim; veja os cliques

Compartilhe

Na noite de ontem (quarta-feira, 20), a modelo Lívia Andrade utilizou suas redes sociais para mostrar o passo a passo de sua maquiagem, porém, agitou a web após aparecer apenas de roupão e sem nada por baixo. Dessa forma, os internautas ficaram abismados com as fotos.

Em sua publicaçã na perfil oficial no Instagram, a atriz inseriu oito fotos em seu camarim, exibindo muita beleza, sensualidade e destaques brilhantes de seu gloss e escreveu “Sequência de Montação…💄”. Além disso, é possível observar Andrade de cabelo preso comum, rabo de cavalo e roubão aberto.

Em 2022, Lívia deixou o SBT e acertou com a TV Globo. A sua estreia ocorreu em 28 de agosto e integrou o elenco do quadro “Acreditem em Quem Quiser”, do Domingão do Huck. A postagem teve objetivo de mostrar para seus fãs o seu preparativo para o programa apresentador por Luciano Huck.

Lívia agita web com fotos sensuais

Fonte: Instagram

Não é de hoje que Lívia Andrade é uma das atrizes mais sensuais e que sabe utilizar seu carisma para aproximar o público. Assim, conquistou os fãs com seus comentários no Programa Sílvio Santos e Fofocalizando. Apesar de ter sido demitida do SBT, pouco tempo depois foi contratada pela Globo, em 2020, e apresentou o quadro “O Próximo Nº1 VillaMix”, do Multishow.

Dessa forma, apareceu na internet com seu roupão branco e deixou seus seguidores boquiabertos com imagens sensuais em seu camarim, na Globo. Na mesa de sua sala exclusiva é possível observar o kit de maquiagem e seu crachá da empresa global.

Nos comentários da postagem é possível perceber o carinho do público. Um dos usuários escreveu “Mulher linda e talentosa, Globo coloca a Lívia no Encontro seria muito bom encontro com Lívia Andrade”. Outro comparou a apresentadora com a Deusa do amor e da Beleza: “Afrodite, deusa da beleza do amor e do desejo ❤️“.

Veja as fotos de Lívia Andrade

Antes de gravar no Domingão do Huck, a atriz e apresentadora aproveitou para mostrar aos seguidores sua “make” para o programa. Veja as fotos publicadas:

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

  • Por fim, está bombando na rede BBB 23.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias