Lívia Andrade.

Lívia Andrade só de biquíni: veja os modelos mais usados pela apresentadora

Super versátil, Lívia já usou Tie Dye, neon, oncinha, floral, tropical e também mangas bufantes em suas composições para praia.

Compartilhe

A apresentadora Lívia Andrade vem compartilhando fotos de seus momentos especiais na praia, onde curte seus dias de férias de janeiro. Para ficar bela em suas viagens, Lívia compõe looks praianos com diversas cores e estampas promissoras para 2021 e 2022.

Sendo assim, selecionamos algumas imagens da atriz, bem como falaremos sobre suas opções de roupas de banho. Portanto, confira Lívia Andrade só de biquíni e se inspire.

 

Saídas de praia

 

Quando Lívia não usa cangas como saída de praia, significa que compôs um look maravilhoso para o seu dia. A apresentadora, na última vez, optou por usar uma saída branca e comprida, de botões na frente, da estilista Dandarah Lanzine. Confira o look composto com um par de óculos de sol:

 

Saída de praia branca.
Saída de praia branca – Fonte: Instagram

 

A apresentadora usa branco, mas gosta mesmo são das estampas coloridas. Neste, por exemplo, ela usou uma saída transparente, com estampa Tie Dye, super em alta em 2021.

 

Tide Dye em saída de praia de Lívia.
Tide Dye em saída de praia – Fonte: Instagram

 

Em uma nova ocasião, optou também por outra saída transparente, mas, dessa vez, com estampa tropical, combinando com seu biquíni floral e suas correntes de pedras.

 

Saída de praia e biquíni com estampa floral e tropical.
Estampa tropical e flora – Fonte: Instagram

 

 

As estampas em animal print também não saem do closet de Lívia Andrade, a gata, usando oncinha, arrasou na escolha de sua saída de praia de Douglas Harris, composta com um chapéu e par de óculos.

 

Animal Print em saída de praia.
Animal Print – Fonte: Instagram

 

Belíssima e colorida, Lívia optou por um look praiano totalmente colorido e versátil. Com estampa geométrica, sua saída de praia longa foi usada dentro de uma embarcação.

 

Lívia Andrade usa estampa geométrica em saída de praia.
Estampa geométrica – Fonte: Instagram

 

Modelos de biquíni de Lívia Andrade

 

Aqui vão alguns dos modelos de biquínis mais lindos usados pela apresentadora Lívia Andrade. Neste, por exemplo, a gata optou pelo verde neon e amarrações trançadas. Portanto, confira:

 

 

Biquíni verde neon, Lívia Andrade.
Biquíni verde neon – Fonte: Instagram

 

O rosa também é a cara da atriz, com um top tomara que caia e parte de baixo pequena, Lívia aposta no Pink chamativo. Portanto, confira este look composto por brincos e óculos em tons de rosa.

 

Biquíni pink, tomara que caia.
Biquíni pink, tomara que caia – Fonte: Instagram

 

Por fim, com a cor do verão, laranja sem dúvidas combina super com a apresentadora. Em duas versões, com e sem mangas bufantes, Lívia usa biquíni coladinho na praia.

 

Mangas bufantes em biquíni da apresentadora.
Mangas bufantes em biquíni – Fonte: Instagram

 

 

Modelo de biquíni sem mangas brufantes.
Modelo sem mangas – Fonte: Instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias