Liziane Gutierrez fala sobre a importância de se aceitar: ‘Se ame’

No Instagram, a ex-peoa de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez, comenta sobre a luta diária de ser mulher e a importância da aceitação de quem é

- Continue depois da Publicidade -

Desde que saiu de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez vem mostrando que não vai aceitar calada os ataques à sua aparência. Isto é, as críticas em relação às inúmeras plásticas e sobre seu rosto como é agora.

Vale ressaltar que Lizi está processando Nego do Borel, expulso do reality por suspeita de tentativa de estupro a Dayane Mello. Segundo ela, a ação judicial é devido ao bullying e ferimento à sua integridade moral. Erasmo Viana também não irá escapar!

Vem saber mais!

 

Talvez você curta Enquetes de A Fazenda 2021 Fashion Bubbles que estão em alta:

 

A força da mulher

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Liziane Gutierrez foi eliminada na primeira semana
Liziane durante sua participação em A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Record TV / Instagram

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Nesta terça-feira, 28/09, Liziane Gutierrez apareceu no Instagram para relembrar as mulheres de se aceitarem e acharem a força dentro de si.

“Existem mulheres fortes e aquelas que ainda não descobriram a sua força. Vamos andar de cabeça erguida, sentir orgulho da nossa história e apoiar outras mulheres em suas lutas diárias”, escreveu inicialmente no post, afinal.

Na sequência, todavia, a modelo ainda falou de escolhas e liberdade para buscar o que deseja. Além disso, afirmou que se amar e se aceitar é importante para não ligar para opiniões alheias:

Somos belas, poderosas e temos muita garra. Não viva de chances, faça a sua escolha! Escolha voar e ser livre, corra atrás do seu sonho e se ame. Quando você se ama e aceita, se liberta do peso que o outro precisa te aceitar.

 

 

Ação contra Nego do Borel e Erasmo Viana

 

Liziane deixou o programa contra Nego do Borel e Solange Gomes
Em A Fazenda 13, Liziane Gutierrez sofreu com as críticas sobre sua aparência. Fonte: Reprodução Record TV / Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Liziane Gutierrez quase morreu em mesa de cirurgia e teve rosto infeccionado exposto na TV americana

 

Lizi foi a primeira eliminada de A Fazenda 2021, mas, na bagagem, saiu com alguns “casos”. Isso porque, como informou também na rede social, ela está com uma ação judicial contra Nego do Borel.

Além do cantor, Erasmo Viana, influenciador fitness, também terá que responder contra o que fez com a modelo.

Na publicação, Liziane Gutierrez revelou que reuniu todas as provas, com seus advogados, para fazer com que Erasmo pague pelo abuso psicológico cometido contra ela.

Como já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa.

Por fim, Liziane reiterou que, caso vença, irá doar o dinheiro para instituições e ONGs que apoiam mulheres contra todo o tipo de violência.

 

 

Antes e depois de Liziane Gutierrez

 

Liziane com boca inchada pós-cirurgia
Liziane Gutierrez depois de cirurgia que deu errado. Fonte: Reprodução Youtube

 

 

Ao todo, foram mais de 20 cirurgias na conta de Liziane. Ela, portanto, realmente virou outra pessoa. É perceptível o antes e depois da modelo.

Nesse sentido, dentre as intervenções, estão: rinoplastia, lipoaspiração, cirurgia nas partes íntimas e harmonização facial.

Na última, entretanto, ela passou por poucas e boas, deixando-a em coma e tudo, bem como o rosto desconfigurado.

Foi por conta dessa nova face que o funkeiro Nego do Borel, contudo, criticou a aparência da peoa, chamando-a de coringa.

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes