Looks para Grávidas - Dicas de estilo e 40 looks de famosas para inspirar

Looks para Grávidas – Dicas de estilo e 40 looks de famosas para inspirar

Looks para grávidas cheios de estilo – aprenda com as celebridades.

A gravidez é um período especial para toda mulher. Nesse período, o conforto se torna indispensável, mas nem por isso você precisa abrir mão do seu estilo. É necessário, sim, fazer algumas adaptações no armário para melhor servir o seu novo corpo; no entanto, com um pouco de criatividade, dá para manter várias peças que você já possui e incorporar outras novas, realçando a beleza das formas da gestação.

Algumas dicas gerais:

  • Sempre que possível, opte por tecidos que não amassem, com um pouco de stretch para facilitar os movimentos e principalmente que sejam gostosos ao toque;
  • Não tenha medo de mostrar a barriga: a gestação é um momento único, que deve ser celebrado. Escolha peças que realcem as suas novas formas, evidenciando o barrigão;
  • Aproveite para usar peças com decotes que valorizem o colo; como os modelos império, wrap e trapézio;
  • Seja prática: invista em calças bailarinas e leggings mais estilosas, que podem ser combinadas com clássicas camisas de shape soltinho e blazers clássicos, que você já tem no guarda-roupas.

Para te inspirar, reunimos um especial, com 40 looks de famosas e algumas peças-chave para deixar suas produções ainda mais estilosas.

Transparência e jeans rasgado fazem parte dos looks de Beyoncé gestante

Vestidos – Looks para grávidas

O vestido é uma das peças mais democráticas e práticas durante a gestação. Por se tratar de um elemento tão coringa, o legal é investir nas sobreposições e acessórios, para dar mais personalidade ao look. Camisas, quimonos, cardigans e até mesmo outros vestidos, com shapes mais amplos, são apenas alguns exemplos de como você pode deixar a produção ainda mais interessante.

  

As irmãs Kardashian abusam dos vestidos curtinhos bem justos, mas combinam a peça com casacos mais compridos para deixar o look confortável. No Brasil como a temperatura é mais quente, você pode usar um colete comprido trabalhado em alfaiataria, vai ficar super estiloso!

Beyoncé arrasando na gravidez dos gêmeos

  

As atrizes Sophie Charlotte e Thais Fersoza também são adeptas ao vestidinho, apostando em sobreposições com camisas e cardigans.

Kourtney Kardashian abusa dos mídis com estampas geométricas, que realçam as formas e deixam a barriguinha ainda mais evidente!

 

Kate Middleton e Karina Bacchi com modelos de estampas clássicas. Para o dia-a-dia, escolha vestidos em malha; para ocasiões especiais, aposte nas versões com tecidos mais sofisticados, como a seda.

Para uma ocasião formal, escolha modelos com modelagem mais ampla e tecidos leves, como esses de Ciara e Nicky Hilton.

 A atriz Juliana Paes usou seu vestido estilo bata com uma rasteirinha confortável.

A apresentadora inglesa Fearne Cotton usou um vestido preto justinho, sobreposto com um modelo de renda bem feminino. A sandália vermelha e roxa deixou o look mais ousado!

 

Looks para grávidas: versões longas em malha são ideais para os últimos meses de gravidez. Escolha rasteirinhas bem confortáveis para completar o look.

 

 Coco Rocha e Chrissy Teigen mostrando duas maneiras bem diferentes para usar o vestido midi de malha.

++ Clique aqui para conferir outros looks incríveis da modelo Chrissy Teigen

A cantora Ciara exibiu a barriguinha com um modelo midi canelado, bem justinho e de gola alta.

Beyoncé mostra o barrigão de gêmeos em vestido longo branco com decote canoa, a diva sempre arrasa no visual!

Calça jeans – Looks para grávidas

Elas são um coringa no armário da brasileira, mas tendem a ser esquecidas durante a gravidez. Para incorporar as calças jeans ao seu look, é importante optar pelos modelos de cintura baixa, que não apertem a barriga. Nos primeiros meses, aproveite os modelos que você já tem em casa, combinando-os com blusas mais soltinhas e acessórios diferentes.

Siena Miller e Olivia Wilde combinaram suas calças jeans com camiseta de malha listrada e um casaco preto

 

Brinque com volumes! Explore calças flare com blusa justinha e calças skinny com camisas amplas, como a de Gwen Stefani.


Looks para grávidas: Beyoncé deixou a produção bem atual, com calça rasgada e um casaco oversized estilo robe

 

Leggings – Looks para grávidas

A calça legging é um clássico do armário das gestantes, mas nem por isso ela precisa fazer parte de looks entediantes ou sem graça. Como a peça pode ser usada antes, durante e depois da gravidez, é legal investir em modelos com tecidos mais resistentes, confortáveis e agradáveis ao toque. Na hora de compor a produção, abuse dos acessórios, das sobreposições e até mesmo das estampas, que ajudam a trazer frescor para a peça.

A cantora também abusa do conforto das calças leggings

 

Gisele Bundchen e Blake Lively apostaram em looks all black, com um pouquinho de estamparia geométrica – Looks para grávidas

Kim Kardashian também é fã do look todo em preto, que ajuda a equilibrar as formas.

Nos meses finais da gestação, a legging é ideal para garantir máximo conforto 

  

Para variar um pouco a legging, opte por modelos com tecidos diferenciados, como os de couro. Kim Kardashian e Blake Lively aprovam! 

Durante sua gravidez, Juliana Paes optou por leggings em cirrê, com efeito brilhante.

Looks para grávidas: Beyoncé escolheu uma legging estampada, para alegrar seu look mais basiquinho.

 

Macacão – Looks para grávidas

Tendência fortíssima nas últimas temporadas, o macacão é uma peça coringa, que pode ser incorporada também no guarda-roupa das mamães mais estilosas. Confortável e muito prático, o macacão ajuda a realçar a barriguinha e funciona tanto para o dia-a-dia quanto para ocasiões mais formais.

 

Emma Ishta e Kim Kardashian com modelitos pretos, destacando o barrigão.

Chrissy Teigen também adotou o macacão preto como um dos seus queridinhos

  

Looks para grávidas: Scarlett Johanson e Fearne Cotton mostrando que as jardineiras são opções confortáveis e super estilosas para as futuras mamães.

Para festas, abuse dos modelos longos, com tecidos de textura diferenciada, como o rendado de Khloe Kardashian.

Quer mais ideias de looks com macacão? Confira nosso especial clicando aqui

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

dicas para gestantesFamosas grávidasGestantesGrávidaslook das famosaslooks para grávidasModa para gestantesModa para Grávidas