Luan Santana fala de ficada com Yasmin Brunet.

Luan Santana abre o jogo sobre romance com Yasmin Brunet: “Já ficamos”

É namoro ou amizade? Foi essa pergunta que Luan Santana esclareceu após vários rumores de romance com Yasmin Brunet

Compartilhe

Como questionaria Silvio Santos à sua plateia: “É namoro ou não é?” E então o auditório responderia em coro: “Ééééé!” Mas não, não é. Estamos falando sobre o possível romance entre Luan Santana e Yasmin Brunet.

Os dois são bonitos, ricos, populares e andam juntos para cima e para baixo. Mas não, eles não formam um casal. Contudo o cantor revelou ao jornalista Leo Dias que ele e a filha da Luiza Brunet já tiveram um teretetê. Ou em outras palavras: já ficaram. Vem saber mais sobre essa história.

Luan Santana e Yasmin Brunet estão namorando?

Luan Santana fala de ficada com Yasmin Brunet.
Luan Santana revela que já ficou com Yasmin. Fonte: Instagram

Não, Luan Santana e Yasmin Brunet não formam um casal romântico. Contudo os dois já trocaram uns beijinhos e outras coisas mais. Mas nada que tenha ultrapassado uma “ficada” e se transformado em algo mais sério.

Não é de hoje que Yasmin e Luan são apontados como um casal. E o motivo é que os famosos são vistos sempre juntinhos. Mas vale lembrar que Yasmin é muito amiga da irmã de Luan: Bruna Santana. No festival The Town que rolou em setembro em São Paulo, os três chegaram juntinhos para acompanharem o show. Na ocasião ambos foram questionado sobre um possível affair, mas os dois negaram.

Agora, para Leo Dias, Luan falou que viu um zunzunzum nas redes sobre um possível romance entre ele e Yasmin: “Eu vi as notícias que a gente estava namorando. Mas sim, ficamos. A Yasmin é a amiga da minha irmã (…) “Já [fiquei]. Pronto, já tem a notícia”– disse o cantor para Leo Dias.

Cabe ressaltar que Luan está solteiro desde maio, quando terminou o noivado com Izabela Cunha. Já Yasmin Brunet ficou solteira no começo do ano passado, quando terminou seu casamento quando terminou seu casamento com o surfista Gabriel Medina.

Relacionadas

Luan Santana: pegador

Sharika, Paloma Duarte, Luan Santana
Luan faz revelações picantes. Fonte: Instagram

Em outra entrevista, para Eliana, Luan Satana também abriu o jogo quanto algumas de suas intimidades. Durante o papo, o cantor revelou que já levou duas mulheres para cama ao mesmo tempo. Inclusive, para o cantor, um homem ir para cama com duas mulheres é muito normal: “Qual homem nunca fez isso?”.

Ainda durante o quadro do SBT o cantor falou sobre receber peças íntimas das fãs nos palcos e cheira-las: “Não existe coisa melhor do que perfume de mulher… eu não resisto e cheiro mesmo. O problema é quando não estão limpas”- brincou o famoso.

Já na sessão do “cutuca nas redes sociais”, Luan Santana afirmou que cuturia Anitta na web: “Ah Anitta, eu cutuco você com gosto”. Cabe ressaltar que os dois cantores já ficaram no passado. O teretetê entre Anitta e Luan teria acontecido no casamento de Thiaguinho com Fernanda Souza.

Mas voltando a Yasmin Brunet, a atriz contou em recente entrevista que entre ela e Luan Santana são somente amigos.

“Ele é amigo! Mas acho super engraçado. As pessoas não podem ver homem e mulher juntos que shippam. É muito doido! Parece que não pode existir amizade entre homem e mulher. Mas, sinceramente, eu acho divertido porque não está rolando nada” – afirmou a atriz.

Será que a “ficada” entre os artistas não foi recente, então? Isso ai só saberemos mais tarde. Com efeito, vale lembrar que o nome de Yasmin Brunet segue forte para integrar o elenco do Big Brother Brasil.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias