Juliette Freire comenta foto ousada de Luan Santana. Fonte: Instagram

Luan Santana surge descamisado e arranca “cutucada” de Juliette: “shipo vocês”

Ora, ora, não é que a shipada Juliette e Luan Santana ainda está viva. Sim, a vencedora do BBB 21 parece que gostou de ver o cantor descamisado com a cara no sol. E Luan Santana devolveu o “carinho” que recebeu da maquiadora

Compartilhe

“Eu shipo vocês dois” disse uma seguidora de Luan Santana em um comentário de Juliette Freire. Isso porque, a ex-BBB 21 fez questão de comentar uma publicação de Luan Santana no Instagram. Na foto, o cantor aparece descamisado, um tanto quanto suado e com o sol batendo em seu rosto. Sexy sem ser vulgar, Luan Santana arrancou elogios de todos os lados. No entanto, o de Juliette ele fez questão de responder.

Na legenda, Luan Santana escreveu: “Domingo também é dia, bora.” Rapidamente, Juliette viu a imagem e comentou a publicação com três emojis de aplausos. Dessa forma, Luan devolveu o comentário com outro emoji de “olhos atentos.” Pronto, essa simples comunicação de emojis entre Luan e Juliette foi suficiente para os fãs irem à loucura.

“Juliette, sua sapequinha, eu sei que você reparou no tanquinho dele”– disse uma seguidora. “Eu shipo vocês dois” disparou outra internauta. “Juliette, amiga, tá podendo”– escreveu outra fã. E não é a primeira vez que os famosos ficam de teretetê nas redes sociais. Há algumas semanas, a vencedora do BBB 21 publicou uma foto e também arrancou elogios de Santana que escreveu: “que maravilhosa”.  Vem saber mais sobre esses dois.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Não quis ser a “Morena”

 

 

Luan Santana também interagiu com resposta de Juliette. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Luan Santana também interagiu com resposta de Juliette. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Assim que saiu do BBB 21 como grande campeã, Juliette foi convidada por Luan Santana para interpretar a Morena, do clipe homônimo do cantor. Contudo, Juliette freire estava com a agenda repleta de compromissos e não pode aceitar a proposta.

Dessa forma, alguns fãs de Luan viram o “não posso” de Juliette Freire como uma desfeita e cobraram do cantor uma reposta sobre o caso. Luan disse que entendeu o porquê Juliette não pode aceitar o convite. Assim, o cantor acalmou os ânimos dos seus seguidores e rebateu a pergunta de uma fã que questionou se Luan perdoou Juliette.

Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa – escreveu Luan Santana.

 

 

 

Juliette e suas amigas

 

 

Juliette passa fds ao lado de Pocah e Carla Dias. Fonte: Instagram
Juliette passa fds ao lado de Pocah e Carla Dias. Fonte: Instagram

 

Com toda certeza, Juliette deu essa “cutucada” em Luan Santana enquanto estava a bordo de um barco ou helicóptero. Isso em razão do final de semana que a vencedora do BBB 21 teve ao lado de suas amigas, Pocah e Carla Diaz.

Através das redes sociais, as três sisters compartilharam uma serie de fotos e vídeos do final de semana agitado que tiveram. Ao que tudo indica, o fervo começou na sexta-feira,23, na casa de Carla Diaz que postou uma foto ao lado das amigas com a seguinte legenda: “Roupas leves, tênis, japa, vinho e muita fofoca aqui em casa!!!”

Como resultado, os fãs adoraram esse reencontro das ex-integrantes do BBB 21. A amizade entre as 3 famosas nasceu dentro do reality da Globo. Carla passou a admirar Juliette depois que viu as ações da maquiadora no quarto secreto. Juliette e Pocah também tinham uma ótima relação no jogo.

Por fim, vale lembrar que apenas, Pocah está com compromisso sério. Por enquanto, tanto Juliette como Carla Diaz estão solteiríssimas e arrasando nas redes sociais. Poderosas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias