Luana Piovani e Lucas Bittencourt.

Luana Piovani revela identidade de seu namorado após mistério

Luana gerou um certo mistério sobre a identidade de seu namorado, os fãs, que cogitaram ser um relacionamento fake, chocaram com a revelação da atriz.

Compartilhe

Luana Piovani finalmente revelou a identidade de seu namorado, um anônimo que ainda não tinha reconhecimento nas redes sociais. A artista, que fez mistério em torno do assunto, revelou o nome, bem como imagens junto de seu companheiro, Lucas Bitencourt.

Aos 44 anos, a atriz postou as imagens junto de uma reflexão de sua professora de Yoga, escrita dedicadamente ao casal, portanto, confira:

 

Mensagem de Luana Piovani a Lucas Bitencourt

 

Luana Piovani e Lucas Bitencourt.
Luana Piovani e Lucas Bitencourt – Fonte: Instagram

 

“No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime.

Ele, ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou.

E esperou… uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus braços. Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida.”

 

 

Sobre Lucas Bittencourt

 

Lucas Bittencourt e Pivoani.
Lucas e Luana – Fonte: Instagram

 

O novo namorado de Luana Piovani mantém um perfil comum nas redes sociais, com apenas 847 seguidores. Sendo assim, Lucas segue com conta privada somente aos amigos.

Pelas últimas semanas, Luana chegou a falar sobre o namoro na Internet, mostrando fotos de presentes enviados ao rapaz, deixando claro que ele era super discreto e preferia não aparecer nas redes.

 

Casal em festas de fim de ano
Casal em festas de fim de ano – Fonte: Instagram

 

Teve vezes de a artista se irritar com as suposições dos seguidores em julgarem que ela estava em um relacionamento “Fake”, ou até ironias sobre um namorado mais velho, ou casado, como se ela tivesse vergonha de mostrá-lo ao público.

 

Piovani beija rosto de Lucas, seu novo namorado.
Piovani beija rosto de Lucas – Fonte: Instagram

 

Sendo assim, negando todas as teorias, Luana provou o fim do mistério com as imagens postadas, onde aparece coladinha com seu novo namorado, o anglo-brasileiro que mora em Portugal.

 

Novo namorado de Luana Piovani.
Novo namorado de Luana Piovani – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira mais sobre Piovani.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias