Nina Capelly está grávida e Lucas Buda pode ser o pai

Lucas Buda vai ser pai? Ex-BBB vai se encontrar com Nina Capelly para falar sobre a gravidez: “me pergunta se estou bem”

Grávida, a funkeira Nina Capelly revelou que planeja se encontrar com Lucas Buda no próximo fim de semana para discutir sua gravidez. Confira mais detalhes!

Compartilhe

Com 70% de chances de ser o pai, Lucas Buda declarou que assumirá suas responsabilidades. Após Nina Capelly revelar sua gravidez e sugerir que o ex-BBB pode ser o pai, o capoeirista marcou um encontro com a prima de MC Binn para discutir a paternidade e outros detalhes da relação entre os dois, que se encerrou após ter sido exposta na mídia.

Além disso, Nina revelou que tem recebido apoio de Lucas Buda durante sua gravidez, e destacou a atenção e o cuidado que Buda tem demonstrado para com o momento. E aí, será que o ex-BBB vai mesmo ser pai? Confira esses e outros detalhes a seguir!

Lucas Buda vai ser pai?

Lucas Henrique Buda
Fonte: Instagram @lucas.capoeira

Será que teremos o primeiro ex-BBB de 2024 a se tornar papai? Se depender de Lucas Buda, sim!

A princípio, ele usou seu Instagram para afirmar aos seguidores que, se for o pai do bebê de Nina Capelly, irá assumir a criança.

Estou disposto a assumir minhas responsabilidades, cumprir meu papel e não fugir das consequências das minhas atitudes. Já entrei em contato com a Nina para dar apoio e suporte, e estou em contato com a Nina para ir para São Paulo para a gente conversar pessoalmente“, afirmou o ex-marido de Camila Moura.

Nina Capelly afirma interesse de Lucas Buda na gravidez

Nina Capelly, que afirmou ter “70% de certeza” de que Lucas “Buda” é o pai, compartilhou detalhes sobre o estado atual da relação entre eles.

Relacionadas

Nesse contexto, a cantora mencionou que o professor tem demonstrado interesse pela gravidez e revelou que, neste fim de semana, eles planejam se encontrar para conversar mais a respeito.

Tem muita gente me perguntando se o Buda está dando atenção, se ele está conversando comigo… sim, ele está dando toda atenção possível. Ele me pergunta se estou bem, se preciso de alguma coisa, se está acontecendo alguma coisa, ele fala para eu descansar. Inclusive, ele vem para cá amanhã à noite, e a gente deve se encontrar no sábado. Estou esperando ele para a gente se acertar e deixar tudo certo”, adiantou.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias