Lucas Lucco.

Solteiro, Lucas Lucco surge só de sunga e “volume” da foto chama atenção: “Natural”

Nos stories Lucas Lucco admitiu que já usou anabolizantes, mas após ter problemas aboliu essas drogas de sua rotina e destacou o trabalho de seu nutricionista e personal

Compartilhe

Aos 31 anos, e aparentemente solteiro, Lucas Lucco “botou o corpão para jogo” nas redes socais nessa última segunda-feira, 21. Na verdade, o cantor quis mostrar o resultado de sua dieta e sequência de treinos (à risca) que ele pratica.

E como diz a gíria: “Deu bom”. Isso porque, Lucas continua com o corpo bem definido e com bastante gominhos à vista. E o cantor também fez questão de ressaltar que há mais de quatro anos não usa “veneno” (anabolizantes). E dessa forma é tudo natural.

Na sequência de stories, o próprio Lucas Lucco admitiu que estava “biscoitando” (sensualizando para ganhar likes nas redes sociais). Mas alguns detalhes chamaram a atenção na foto do cantor. Vem saber mais.

“Volume” na foto de Lucas Lucco chama atenção

Alguns volumes nos registros de Lucas Lucco chamaram a atenção. O primeiro foi o “volume” de halteres em volta do cantor. Dessa forma, Lucas provou que precisa levantar bastante peso para manter os músculos bem definidos.

Já partindo para os detalhes mais íntimos do cantor, outro volume que chamou a atenção foi de tatuagens de Lucco. Uma das pernas de Lucas está praticamente fechada de tatoos. Além das pernas o cantor também tem tatuado a barriga, quadril, braços pescoço, e tudo mais.

Lucas Lucco.
Volume de peso e de tatuagens chamou a atenção nas fotos de Lucas Lucco. Fonte: Instagram

Há pouco mais de dois anos, Lucas chegou a repercutir em sites de notícias após reagir a uma “indiscrição” de uma fã. Isso porque, naquela ocasião o cantor também posou de sunga, e uma internauta mais “assanhada” questionou sobre o “volume das partes íntimas”.

Sem meias palavras, Lucas então respondeu diretamente à pessoa: “Deixa o mamelucco descansar em paz… que mané volume… na foto tudo é estático fí. O negócio é a movimentação ninja… ir furioso pra cima, o compasso jamaicano, comprometimento, foco no prazer dela, dedo no oi, this is sparta, mas nas coisa, energia lvl 100. Para com isso vamo cê realista. Aki num é X Vídeos não”.

Agora, o que notamos em Lucas Lucca de sunga é que “nada temos a reclamar” sobre essa questão.

Aliás, além de posar de sunga, Lucas também surgiu correndo na esteira, só com a peça íntima.

Vem filme por ai

E para quem estava com saudades de Lucas Lucco atuando, ano que em o gatão estará nas telonas com um longa protagonizado por ele.

“Vai ficar lindo! Realmente fizemos um ‘puta’ esforço. Vai sair no segundo semestre do ano que vem. Será uma comédia romântica, dirigida por Marcelo Antunez, e eu contracenei com a Carla Diaz. O filme é inspirado na obra ‘O Príncipe e o Mendigo’ e eu darei vida a dois personagens, Hero (um roqueiro falido) e Sandro (um astro do sertanejo), que são muitíssimo diferentes e ao mesmo tempo idênticos (risos)” – disse Lucas ao jornal Página 3, de Balneário de Camburiú.

Lucas Lucco.
Lucas Lucco mostrou que não só faz fotos de sunga, mas que também costuma treinar só com a roupa íntima. Fonte: Instagram

Há alguns meses atrás, Lucco também falou de sua vida de solteiro para a coluna de Fábia Oliveira do “Em Off”:“Tá ruim! Recebo [muita cantada], mas tá difícil achar um trem para relacionamento sério. To igual prego no angu”.

Em março, Lucas e Lorena Carvalho colocaram um fim na relação de mais de oito anos. Todavia, o cantor afirma que sua relação com a ex é muito boa e juntos eles fazem de tudo para o filho, Luca de um ano.

“Eu e minha ex-esposa estamos priorizando nossa amizade agora. Tá tudo mil maravilhas com o Luca. Consigo ver ele todo santo dia, quando estou lá em Uberlândia. A guarda compartilhada está de boa”– disse o Lucco ao “Em Off”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o nova música de trabalho de Lucas Lucco, “Vou Virar Peão”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias