Lucas no jogo e no Instagram.

Vazam fotos de Lucas Paquetá pelado e fãs disparam: “Jogador que vai com bola e tudo”

Lucas Paquetá arrasou com gol e dancinhas na partida de Brasil contra Coréia, como resultado, os fãs resgataram fotos picantes do jogador

Compartilhe

Um dos “brabos” do jogo do Brasil contra Coreia, foi Lucas Paquetá. Isso porque, o meia fez um dos quatros gols. Além de Lucas, Neymar, Vini Júnior e Richarlison também fizeram gols. A Coreia só conseguiu marcar um.

Inclusive, todos esses gols foram comemorados com dancinhas, no melhor “estilo Brasil” de fazer festa. Além de festa, os jogadores comemoraram a ida para próxima fase saudando a torcida e homenageando Pelé, que está internado.

A web foi tão rápida quanto os gols do Brasil contra Coreia e acabou resgatando antigos nudes de Lucas Paquetá, que fizeram sucesso no clima “Vale a Pena Ver de Novo”.

Nudes de Lucas Paquetá agitam a rede

Lucas Paquetá está com 25 anos. Em 2018, o jogador oficializou a união com Maria Eduarda Fournier. Felippo (de um ano e meio) e Benício (de dois anos) são frutos desse casamento. Inclusive a nutricionista está no Catar com os pimpolhos para acompanhar os jogos do maridão.

Mas há muitos anos atrás, antes de Maria , casamento e tudo mais, Lucas Paquetá resolveu realizar alguns (supostos) nudes. Talvez para manda-los à uma possível crush. O problema foi que as tais fotos acabaram vazando na rede. E além do futebol, Lucas ficou conhecido por outros “talentos”.

Nudes Lucas Paquetá.
Antigos nudes de Lucas Paquetá são resgatados pelos internautas. Fonte: Twitter

Assim sendo, nos poucos (e supostos) nudes vazados, Paquetá aparece na tradicional pose em pé em frente ao espelho. Ao que tudo indica, na época o jogador ainda atuava pelo Flamengo, clube por onde começou.

Mesmo se tratando de registros antigos, os elogios foram atualizados. “Nossa ele é um jogador completo!” – disse um internauta. “Lucas Paquetá é fofo, joga bem, sortuda é a esposa desse rapaz”- elogiou outra fã. “Esse jogador é maravilhoso. Que venha o hexa”- disparou outra seguidora. “Ele faz o tipo que vai com bola e tudo mais”– assanhou outro engraçadinho da web.

Por falar em seguidor, só no Instagram, Paquetá possui quase sete milhões e meio de seguidores. Por lá ele compartilha fotos de seus treinos, jogos, viagens e família.

Crise no casamento?

Lucas Paquetá e Maria Eduarda Fournier se conheceram na época em que o jogador estava no Flamengo. Isso porque, ela atuava como nutricionista do clube. No entanto, no início do relacionamento, boatos deram conta de que o jogador estava traindo a namorada.

Dessa forma, Paquetá veio a público e soltou o verbo contra os fofoqueiros de plantão.

Lucas Paquetá e Maria Eduarda.
Lucas Paquetá faz sucesso na seleção e na vida de Maria Eduarda, sua esposa. Fonte: Instagram

“Hey você, que fica inventando um monte de coisas sobre minha vida, é inveja isso tudo?

Hahaha eu sei que é. Aliás, se eu fosse vocês eu também teria! Estão vendo essa menina linda? Não troco por nada, nem ninguém. Não percam tempo querendo inventar coisas sobre minha vida! Sou muito feliz e completo com meu amor” – cutucou o jogador nas redes sociais.

Além do Flamengo, Lucas também atuou no Milan, dessa forma, o casal morou por algum tempo na Itália. Atualmente, Paquetá defende time inglês West Ham United, assim sendo a família reside em Londres.

Além de Nutricionista, Maria Eduarda também é digital influencer e nas suas redes também compartilha momentos com a família, viagens e até uns toques de moda.

Como resultado, inclusive, uma das última publicações de Duda foi um vídeo onde Paquetá sai de campo e vai comemorar a vitória do Brasil dando um beijo nos filhos e nela.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, Veja os melhores momentos dos jogo do Brasil contra Coréia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias