Lucas Penteado flagra suposta traição de sua noiva em live: “Eu te amava”

Durante a transmissão, ator falou para o suposto amante de sua noiva: “Errado mesmo, de verdade, é quem tinha a relação, certo”

- Continue depois da Publicidade -

Durante a madrugada desta sexta-feira (01/10), Lucas Penteado se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, algumas pessoas estavam perguntando o que havia acontecido com o ex-brother para que seu nome estivesse sendo falado. Aliás, até o Gil, com quem ficou confinado e inclusive deu beijo no BBB 21, ficou curioso para descobrir. O economista, de lá dos Estados Unidos, publicou querendo saber detalhes do ocorrido.

Rapidamente chegaram as respostas das dúvidas. Lucas fez uma live, no Instagram, após ter supostamente flagrado a noiva o traindo com um segurança. No vídeo, tudo indica que ele estava no prédio em que alugou para morar com a companheira. Lá teria flagrado a suposta traição dela com o amante.

Os três estão entrando em um elevador, enquanto isso Penteado filmando e falando da noiva. “Poxa, fui no ‘Altas Horas’, em vários programas e dizia que te amava”, disse ele.

Também falou para o segurança: “E você, mano, não tem nada a ver com isso. Então não precisa ficar com vergonha, não, tá ligado. Errado mesmo, de verdade, é quem tinha a relação, certo. Ótimo.”

A gravação termina quando eles chegam onde seria a recepção do prédio. O ex-brother tentava levar a noiva até outras pessoas, que estavam esperando por ela para confirmar o flagrante.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Ator disse não estar seguro

 

Print do vídeo.
Imagens captadas na gravação do Lucas Penteado. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia mais: Grávida, Andressa Urach anuncia que voltará a anteder “clientes” em programas: “vejo vocês lá”.

 

Ainda na madrugada, o Lucas Penteado abriu outra live em seu Instagram. A transmissão encerrou rápido. Contudo, ele conseguiu falar a sua localização e também que não estava seguro. Até o momento, o ator não se pronunciou em suas redes sociais explicando o que teria ocorrido.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

  • Em seguida, leia mais: Jojo Todynho é envolvida em escândalo de “traição” de novo affair: “Ele estava comigo ontem à noite, dormiu na minha casa”.

 

Repercussão do caso de Lucas Penteado e a noiva

 

Foto de Lucas Penteado e sua noiva.
Lucas Penteado fala a noiva o traindo e mostra tudo em transmissão no Instagram. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia mais: Caio Castro dispara sobre boatos de traição após rompimento com Grazi Massafera: “Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Falta de respeito”.

 

Os curiosos de plantão do Twitter não deixaram de comentar sobre as cenas da suposta traição. Muitos ficaram surpresos em saber que o Lucas Penteado estava noivo e que só ficaram sabendo disso nessa situação.

“Ao mesmo tempo que descobri que o Lucas Penteado tava noivo, descobri que também foi c*rno”, disse uma.

Um falou sobre o Gilberto: “Até o Gil do Vigor é fofoqueiro a saber o que se passa na live do Lucas Penteado…”. O economista respondeu: “Não foi isso! Chegou notificação e entrei sem entender nada. Até agora não entendi e tô vigorando nas homeworks aqui!”

Enfim, outro falou: “Durante a pandemia eu vi live de tudo que foi jeito, repito: tudo. Agora live de um chifre, olhe essa o Lucas Penteado se superou, por essa nem meu espírito fofoqueiro esperava!”

 

Foto com alguns comentários.
Alguns comentários sobre o caso do ex-bbb encontrados no Twitter. Fonte: Instagram/ Twitter. Montagem: Laila Lopes

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia mais: Renata Fan se defende após ser acusada de empurrar cabeleireira ao vivo na Band: “jamais faria isso”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes