Luciana Gimenez relembra gravidez aos 40 anos.

Luciana Gimenez faz revelação sobre gravidez inesperada aos 40 anos: “Inacreditável”

Aos 54 anos e mãe de dois filhos, Luciana Gimenez contou que não acreditou quando deu positivo o teste de gravidez há 14 anos atrás

Compartilhe

De fato, Luciana Gimenez é uma apresentadora brasileira que, assim como demais artistas, possui uma vida pública muito exposta. Na TV desde 2001, a artista é uma das poucas contratadas que segue na RedeTV! desde os primeiros anos da emissora. E com o mesmo programa: Superpop.

Na vida íntima Luciana teve namorados famosos como como, o cantor, Rod Stewart e Mick Jagger. Com esse último, Luciana ficou grávida em 1998 e em maio de 1999 deu a luz ao seu primogênito: Lucas Jagger. De maneira idêntica, foi na RedeTV! que Gimenez também conheceu seu ex-marido, Marcelo de Carvalho (um dos donos da emissora).

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

De quem são os filhos de Luciana Gimenez?

Luciana Gimenez relembra gravidez aos 40 anos.
A apresentadora da RedeTV! é mãe de Lorenzo e Lucas. Fonte: Instagram

O romance entre Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho começou nos bastidores da RedeTV! em meados de 2004. Como resultado, e m2006, os dois apresentadores se casaram em uma cerimônia intimista mas recheada de artistas e famosos que aconteceu em Ilhabella, SP.

Em setembro de 2010 ela confirmou para a imprensa que estava grávida de seu segundo filho. Ou seja, depois de dar um herdeiro à Mick Jagger, Luciana engravidou de Marcelo de Carvalho. E aos 40 anos. Durante entrevista à Caras, Luciana afirmou que não acreditou quando o teste de gravidez deu positivo.

“Eu fiquei grávida, é inacreditável. Até hoje, não sei como. Na verdade, sei como, porque estava lá [risos]. Engravidei por acaso, o Marcelo fala abertamente que ele tem uma certa dificuldade de engravidar. Aí, meu amor, o Lorenzo está com 12 anos, rolou e tudo certo”– disse Luciana em depoimento.

E a mãe coruja não economiza elogios ao caçula: “Ele é muito lindo. Vou falar, esse menino foi pintado à mão, passou na fila da beleza e ficou voltando, ninguém mais entrou. Ele é muito educado e querido”.

Ainda para a revista Caras, Luciana recordou do divórcio do empresário após 12 anos de união.

“Não era uma época boa, separar nunca é bom. A dor vem junto. Ninguém casa para separar, então você fica triste. É um término de um ciclo. Tenho uma grande dificuldade de terminar coisas, mesmo que venham outras diferentes ou melhores, eu não gosto de terminar ciclos. Foi bem doloroso. Se alguém sofre, sou eu, e com vontade”– afirmou a apresentadora.

Relacionadas

Luciana vai deixar a RedeTV!?

Luciana Gimenez no Instagram.
Luciana Gimenez revelou desejo de sair da RedeTV! para um novo desafio. Fonte: Instagram

Há um ano, Luciana Gimenes deu uma entrevista ao UOL e falou sobre uma possível saída da RedeTV! 2023 passou e a apresentadora segue como um dos nomes mais fortes da casa.

Na época boatos davam conta de que Luciana Gimenez poderia ir para a Record ocupar a vaga de Rodrigo Faro, já que o famoso estava prestes a deixar a emissora. Nada disso aconteceu, até agora.

A própria Luciana disse que essa sondagem não aconteceu: “Ninguém da Record ainda me procurou. Adoraria receber uma boa proposta, mas não foi falado nada”– disse Luciana a coluna de Lucas Pasin, do UOL.

Todavia, Gimenez afirmou, que de fato, há algum tempo atrás ela chegou a receber alguns convites para deixar a RedeTV!

“Um tempo atrás fui bastante sondada por outras emissoras. Na época, eu não fui porque eu estava casada e em outro momento.

Depois que me separei não tive um convite que me desse vontade. Sou ambiciosa na carreira. Sempre em busca de ganhar mais dinheiro e abrir novos horizontes, mas também digo que sou muito feliz na RedeTV!”– afirmou a apresentadora.

Todavia, Luciana afirma que o fato de sair da emissora que está seria apenas para encarar novos desafios.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias