Luciano Huck fala de Faustão durante encontro com Ana Maria Braga: “vou enaltecer sempre”

Luciano Huck comemora nessa sexta-feira, 50 anos. O apresentador está prestes a fazer uma grande mudança em sua vida profissional e conversou sobre isso com Ana Maria Braga

- Continue depois da Publicidade -

Luciano Huck participou do Mais Você na manhã dessa sexta-feira, 03. Junto com Ana Maria Braga, o apresentador comemorou seus 50 anos de vida. A data está cheia de significados, isso porque além de um novo clico astral, Huck também dará um passo na sua vida profissional.

No próximo domingo, dia 05 Luciano começará sua jornada aos domingos. De fato, o horário que foi de Faustão por mais de 30 anos, agora terá um novo condutor. Huck fará uma grande mistura para prender a atenção do espectador.

Entre os quadros, Luciano vai levar para os domingos, o “Quem Quer Ser um Milionário?”, “Lata Velha” além de suas reportagens pelo Brasil. Além disso, o Domingão dará sequência ao “Show dos Famosos”, que foi apresentado por Faustão nos últimos anos.

Vem saber o que Luciano Huck falou com Ana Maria Braga e o elogio que recebeu da apresentadora do Mais Você.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Cinquentão Enxuto

 

Luciano Huck comemora 50 anos no Mais Você no Ana Maria Braga. Fonte: Reprodução/ TV Globo
Luciano Huck comemora 50 anos no Mais Você no Ana Maria Braga. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ana Maria Braga recebeu o seu afilhado de casamento, Ana Maria Braga. A apresentadora elogiou Huck e também quis saber como será a nova atração de Luciano aos domingos: “Você tá um cinquentão que eu vou te contar, hein!”

Como não podia faltar, Ana Maria Braga repercutiu sobre a saída rápida de Faustão da Globo. De maneira idêntica, Luciano Huck também comentou o adiantamento da sua estreia aos domingos.

(Foi])Um parto prematuro. Sempre que puder vou enaltecer o Fausto, ele construiu esse horário de domingo aqui na Globo em que a família senta para ver. O Leifert fez um trabalho brilhante nesse inter que estava acontecendo. Ele precisava descansar e falei: ‘Vamos adiantar? Vamos!’ De domingo até o final do ano vamos fazer o que já sabemos fazer. Vou seguir contando as histórias – começou Luciano Huck.

Vale lembrar que Lu Cardoso, esposa de Faustão, fez questão de agradecer as palavras carinhosas de Tiago Leifer para seu esposo. Além disso,  Tiago fez questão de ressaltar a importância de Faustão em sua carreia e na sequência foi às lágrimas.

 

Você também pode gostar!

 

Boas lembranças

 

Luciano Huck fala sobre sua despedida do Caldeirão do Huck. Fonte: Reprodução/ TV Globo
Luciano Huck fala sobre sua despedida do Caldeirão do Huck. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ainda no Mais Você, Luciano Huck recebeu uma homenagem do Mais Você. Com efeito, da presença no programa, Ana Maria mostrou um trecho da estreia do marido da Angélica na Globo, em 1999.

Lembro desse dia, tenho um pouco de vergonha. A gente vem mudando. Tinha 28 aí. É mais uma estreia na minha vida, estou muito mais seguro do que estava em 2000. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo é porque está velho. Tô entrando no domingo agora com o máximo da ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo – disse Luciano Huck ao ver as cenas.

Por fim, o apresentador também falou sobre sua estreia nos estúdios da Globo em São Paulo. Por motivo de logística e aproveitamento da equipe, o Show dos Famosos será gravado nas instalações da emissora na Berrini, São Paulo.

Nunca vim neste estúdio, nunca gravei um formato do Caldeirão na Berrini [local em que fica o prédio da Globo]. Ta sendo interessante, intenso. Encerrando um ciclo de sábado, agora acostumar a cabeça. Cenário tem história, o Fausto trouxe para São Paulo aqui, vamos seguir essa estrada bem asfaltada – afirmou Huck.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes