Luciano Huck confirma que ficará no lugar do Faustão e revela seu voto nas eleições de 2018: “votaria de novo”

Luciano Huck contou tudo e mais um pouco no Conversa com Bial da última terça-feira (15). O apresentador revelou que ocupará o horário de Faustão ano que vem. Além disso, Luciano contou, sem rodeios, o que fez com seu voto em 2018.

- Continue depois da Publicidade -

Luciano Huck não será candidato à presidência da república em 2022. No entanto, o apresentador contou que continuará falando de política, pois gosta do debate. Contudo, Huck afirmou que entre os seus projetos está o comando de um programa aos domingos. Luciano foi o convidado do Conversa com Bial, da última terça-feira (15).

De acordo com Luciano Huck, o momento político do Brasil de divide em dois lados: os que defendem e os que atacam a democracia. Além disso, Huck criticou o negacionismo da pandemia. Segundo, Luciano, as ações contra o combate do coronavírus atrapalham todo o progresso nacional.

De fato, o auge da entrevista de Huck foi quando o apresentador falou sobre seu voto nas eleições de 2018. Luciano disse à Bial que votou em branco e justificou seu voto. Vem saber o que o dono do Caldeirão do Huck falou sobre Faustão e política.

 

 

Voto no Caldeirão

 

 

Bial pergunta para Luciano Huck qual foi o voto dele nas últimas eleições (imagem - reprodução/ Globo)
Bial pergunta para Luciano Huck qual foi o voto dele nas últimas eleições (imagem – reprodução/ Globo)

 

Luciano Huck não fugiu das perguntas diretas de Pedro Bial. Dessa forma, o marido da Angélica falou tudo sobre política e televisão. Logo no primeiro bloco, Bial questionou Huck sobre os rumos políticos do Brasil. Assim sendo, Luciano soltou o verbo e explicou porque votou em branco nas eleições presidenciais passada.

Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo – disse Luciano Huck no Conversa com Bial.

De maneira idêntica, Luciano Huck falou sobre o risco da democracia brasileira. Dessa forma, o apresentador ressaltou que no momento o Brasil se divide em 2: os que defendem e os que atacam a democracia.

Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia. E eu acho que a democracia foi uma conquista. Quem a defende estará de um lado, quem não defende está do outro – disparou Huck para Bial.

 

 

Você também pode gostar!

Mas e o Lula?

 

Luciano Huck diz que votou em branco nas últimas eleições (imagem - reprodução: Globo)
Luciano Huck diz que votou em branco nas últimas eleições (imagem – reprodução: Globo)

 

Ainda sobre política, Bial questionou Huck se somente Lula tem chances nas próximas eleições, ou há espaço para mais um nome forte na concorrência à vaga de presidente. Nesse momento, Luciano Huck “sabonetou ” e afirmou que não é o momento de discutir “nomes” e sim ideias para o brasil sair da crise.

Em meio a pandemia, do jeito que a gente tá hoje, com uma narrativa negacionista potente, que nos atrapalha, eu realmente acho que não é hora de debater eleições ou nomes. Acho que temos que debater ideias para os problemas que temos que enfrentar de educação, geração de renda, emprego. Nesse momento você querer dar nome aos bois, fulanizar as soluções dos nossos problemas, é jogar o debate numa vala mais rasa, pessoalmente falando – disparou Luciano Huck no Conversa com Bial.

 

  • Veja também: Ana Maria Braga surge sem aliança e colunista aponta separação da apresentadora: “subiu no telhado”
  • E mais: Paolla Oliveira vai parar na tarde do SBT e internautas ficam chocados: “ia morrer sem saber”

 

 

Domingão do Huck

 

 

Luciano Huck dá entrevista no Conversa com Bial e fala sobre política (montagem: Fashion Bubbles)
Luciano Huck dá entrevista no Conversa com Bial e fala sobre política (montagem: Fashion Bubbles)

 

Por fim, Luciano Huck confirmou que ficará no lugar de Faustão em 2022. Luciano elogiou Fausto Silva e disse que será um privilégio ocupar um lugar tão especial aos domingos.

Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom – disse Luciano Huck na entrevista com Bial.

Vale lembrar que Faustão irá para a Band ano que vem. Dessa forma, Luciano irá para as tardes de domingo. Assim sendo, Luciano Huck está desenvolvendo um projeto novo para um dos horários mais importantes da Globo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes