Luciano Huck grava o último Caldeirão e se emociona: “aperto no coração”

O apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais para registrar a última gravação do seu Cadeirão do Huck, que a partir do dia 04/09 será apresentado por Marcos Mion

- Continue depois da Publicidade -

Luciano Huck se despediu do Caldeirão do Huck na noite da última terça-feira, 18. Dessa forma, o apresentador usou as redes sociais para registrar esse momento. Foram mais de 20 anos nos sábados da Globo, reformando casas, restaurando carros e viajando pelo Brasil. Agora, o esposo da Angélica irá comandar o Domingão, que estreia no próximo dia 05/07.

Em seu lugar, Marcos Mion assumirá o Caldeirão trazendo algumas novidades e “reciclando” antigas atrações. O apresentador está ansioso e registrando cada passo que dá na Globo. Enquanto isso, Huck “vira a chave” para assumir seu novo desafio.

Vem saber como foi a despedida de Huck do seu Caldeirão. Veja também os planos da Globo para turbinar a estreia do apresentador aos domingos.

 

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Caldeirão “troca de boca do fogão”

 

 

Huck posa com equipe na gravação do último Caldeirão. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles
Huck posa com equipe na gravação do último Caldeirão. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles

 

A partir do dia 04/07 O Caldeirão do Huck, passará a ser apenas Caldeirão. Isso porque a Globo indica Marcos Mion como “apresentador provisório” da atração. Dessa forma, dependendo dos resultados, Mion pode traçar novos caminhos na emissora.

Já Luciano Huck está mais do que confirmado nas tardes de domingo da Globo. Dessa maneira, Luciano Huck ficou emocionado ao se despedir do  seu Caldeirão. O apresentador usou as redes sociais para registrar sua última gravação para a atração da Globo.

Ô, hoje, de fato, a última gravação do “Caldeirão do Huck”. Dá um certo aperto no coração, mas tudo bem. Bora lá? – disse Luciano Huck no Instagram.

Na sequência, Luciano compartilhou um vídeo dos diretores do Caldeirão se abração na sala de controle da Globo, onde ficam os técnicos de imagem e som: “Pensa quando você faz uma coisa que você gosta muito e que você faz há mais de 20 anos e é o último dia.”

Por fim, Luciano Huck agradeceu aos seguidores pela companhia nesses últimos anos: “Então, muito obrigado. Muito obrigado, mesmo!”

 

Você também pode gostar!

 

 

Domingão do Huck

 

 

Luciano Huck levará algumas atrações do Caldeirão para o Domingão. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Luciano Huck levará algumas atrações do Caldeirão para o Domingão. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Caldeirão será com Marcos Mion a partir do dia 04/09. Fonte: Reprodução
Caldeirão será com Marcos Mion a partir do dia 04/09. Fonte: Reprodução

 

Por motivos comerciais, a Globo decidiu não alterar os primeiros nomes de suas atrações (por enquanto). Assim sendo, o “Domingão” deixa de ser do Faustão e passa a ser do Huck, bem como o” Caldeirão” deixa de ser do Huck e passa a ser apenas “Caldeirão”.

No vídeo da divulgação do Domingão do Huck, o apresentador pede para entrar na casa dos telespectadores em um novo dia.

Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim. Uma porta abertura é uma oportunidade para conhecer os sonhos de quem mora ali. Agora, uma nova porta se abriu e eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa junto com vocês? – disse a propaganda da Globo

Entre as atrações do novo Domingão do Huck, o apresentador trará do seu Caldeirão o “Quem Quer Ser um Milionário?” Além disso, Luciano também dará sequência ao Show dos Famosos. No entanto, a competição terá novo júri e novos participantes.

Por fim, Luciano Huck também continuará visitando regiões do Brasil em busca de boas histórias. No próximo dia 05/07, a Globo planeja turbinar a estreia de Luciano Huck, antecedendo o programa com o jogo do Brasil versus Argentina, valendo vaga para a Copa do Mundo no ano que vem. Será que esse “turbo” dará mais força para Huck?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes