Luísa Sonza revela detalhes da música “Penhasco”: “Chorei muito”

Em entrevista no canal do YouTube de Foquinha, Luísa Sonza contou detalhes da canção sobre sua separação de Whindersson Nunes

- Continue depois da Publicidade -

Um dos hits do álbum “Doce 22” de Luísa Sonza fala sobre o fim da relação amorosa dela com o humorista Whindersson Nunes. A canção recebeu o nome de “Penhasco”. Confira abaixo o que a artista revelou sobre o hit, que já ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Luísa Sonza revela detalhes da música

 

 

Foto de Foquinha e Luísa Sonza.
Foquinha e Luísa Sonza. Fonte: YouTube/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Luísa Sonza manda indireta para nova pretendente de Whindersson Nunes.

 

 

Em bate-papo com Foquinha, que é jornalista e youtuber, a cantora falou sobre a letra de “Penhasco” e revelou ter chorado muito para escrevê-la. “A que faz todo mundo chorar também. Nossa, chorei horrores. Desde a viagem no México, eu chorei. Eu ficava pensando: ‘se a aeromoça me ver ela vai achar que eu estou morrendo’. Eu ficava contra uma janela, escrevendo no celular e chorando muito, muito.”, contou.

Luísa Sonza também disse ter chamado duas amigas para conversar e se aliviar mentalmente. “Nós desligamos todas as luzes, fiquei no escuro e comecei a falar. Falei coisas que nunca falei pra ninguém. Então, foi assim. Aí peguei a letra que já estava meio pronta e fomos encaixando. A Carol e a Day choraram horrores junto comigo”, afirmou a loira, que vive agora relação amorosa com Vitão.

 

 

  • Em seguida, leia também: Vitão tatua parte íntima de Luísa Sonza em sua coxa.

 

 

Referência em entrevista de Clarice Lispector

 

 

Foto de Luísa Sonza em "Penhasco".
Cenas de “Penhasco”. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Luísa Sonza vai aos prantos após ser atacada pela morte do filho de Whindersson Nunes.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

No Lyric Video de “Penhasco”, Luísa Sonza faz referência à última entrevista gravada de Clarice Lispector, escritora e jornalista que morreu em 1977. Durante a conversa com Foquinha, a cantora contou ter enxergado nesse vídeo “uma melancolia que não entendia”. Ela explica:

“Depois de um tempo eu passei a entender e me veio a vontade disso. A Clarice fez a entrevista mostrando tudo que ela estava sentindo. Já eu, por muito tempo e continuo sendo assim, mostro muito a força como se nada tivesse acontecendo, sempre. É isso que eu represento”, contou.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto de Luisa em "Penhasco" e de Clarice Lispector em sua última entrevista.
Cenas de “Penhasco” e da entrevista de Clarice Lispector. Fonte: YouTube/ YouTube/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Após ataques na web, Luísa Sonza volta às redes sociais.

 

 

“Na verdade, no meu caso, em “Penhasco” eu estou antes de começar a entrevista, quando fala o ‘gravando’ [é que inicia]”, diz ela.

Vale pontuar que o fim do casamento entre Luísa e Whindersson, que recentemente perdeu seu primeiro filho com Maria Lina, foi anunciado em abril de 2020. O ex-casal permaneceu casado por dois anos.

Por fim, assista à entrevista completa:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Whindersson Nunes compõe música emocionante para o filho falecido – Ouça!.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes