Fotos de Luísa Sonza.

Luísa Sonza revela detalhes da música “Penhasco”: “Chorei muito”

Em entrevista no canal do YouTube de Foquinha, Luísa Sonza contou detalhes da canção sobre sua separação de Whindersson Nunes

Compartilhe

Um dos hits do álbum “Doce 22” de fala sobre o fim da relação amorosa dela com o humorista Whindersson Nunes. A canção recebeu o nome de “Penhasco”. Confira abaixo o que a artista revelou sobre o hit, que já ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Luísa Sonza revela detalhes da música

 

 

Foto de Foquinha e Luísa Sonza.
Foquinha e Luísa Sonza. Fonte: YouTube/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Luísa Sonza manda indireta para nova pretendente de Whindersson Nunes.

 

 

Em bate-papo com Foquinha, que é jornalista e , a cantora falou sobre a letra de “Penhasco” e revelou ter chorado muito para escrevê-la. “A que faz todo mundo chorar também. Nossa, chorei horrores. Desde a no México, eu chorei. Eu ficava pensando: ‘se a aeromoça me ver ela vai achar que eu estou morrendo’. Eu ficava contra uma janela, escrevendo no celular e chorando muito, muito.”, contou.

Luísa Sonza também disse ter chamado duas amigas para conversar e se aliviar mentalmente. “Nós desligamos todas as luzes, fiquei no escuro e comecei a falar. Falei coisas que nunca falei pra ninguém. Então, foi assim. Aí peguei a letra que já estava meio pronta e fomos encaixando. A Carol e a Day choraram horrores junto comigo”, afirmou a loira, que vive agora relação amorosa com Vitão.

 

 

  • Em seguida, leia também: Vitão tatua parte íntima de Luísa Sonza em sua coxa.

 

 

Referência em entrevista de Clarice Lispector

 

 

Foto de Luísa Sonza em "Penhasco".
Cenas de “Penhasco”. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Luísa Sonza vai aos prantos após ser atacada pela morte do filho de Whindersson Nunes.

 

 

No Lyric Video de “Penhasco”, Luísa Sonza faz referência à última gravada de Clarice Lispector, escritora e jornalista que morreu em 1977. Durante a conversa com Foquinha, a cantora contou ter enxergado nesse vídeo “uma melancolia que não entendia”. Ela explica:

“Depois de um tempo eu passei a entender e me veio a vontade disso. A Clarice fez a entrevista mostrando tudo que ela estava sentindo. Já eu, por muito tempo e continuo sendo assim, mostro muito a força como se nada tivesse acontecendo, sempre. É isso que eu represento”, contou.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre , Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto de Luisa em "Penhasco" e de Clarice Lispector em sua última entrevista.
Cenas de “Penhasco” e da entrevista de Clarice Lispector. Fonte: YouTube/ YouTube/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Após ataques na web, Luísa Sonza volta às redes sociais.

 

 

“Na verdade, no meu caso, em “Penhasco” eu estou antes de começar a entrevista, quando fala o ‘gravando’ [é que inicia]”, diz ela.

Vale pontuar que o fim do entre Luísa e Whindersson, que recentemente perdeu seu primeiro filho com Maria Lina, foi anunciado em abril de 2020. O ex-casal permaneceu casado por dois anos.

Por fim, assista à entrevista completa:

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias