Luísa Sonza e Vitão reatam relacionamento

Luísa Sonza e Vitão reatam namoro, afirma jornalista

Os cantores Luísa Sonza e Vitão estavam separados desde agosto desse ano. Porém, resolveram dar mais uma chance à relação

Compartilhe

Notícia boa para os fãs de Luísa Sonza e Vitão! Isso porque, segundo informações do Léo Dias, do Metrópoles, eles estão juntos novamente.

O casal estava junto desde setembro de 2020, depois do término de Luísa e Whindersson Nunes. Apesar de terem dado um tempo em agosto deste ano, a torcida pela volta dos dois era forte nas redes.

Vem saber mais sobre essa novidade!

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as notícias dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Luísa Sonza e Vitão estão namorando novamente?

 

Luísa e Vitão vão passar ano novo juntos
Voltaram? Segundo jornalista, sim, Luísa Sonza e Vitão estão juntos novamente. Fonte: Instagram

 

  • Posteriormente, leia também Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, morre aos 28 anos

 

A resposta é sim! Luísa Sonza e Vitão voltaram a ficar depois de quatro meses separados. Afinal, o término do namoro dos cantores aconteceu em agosto.

De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, nesta quinta-feira (30/12), eles se reconciliaram e vão passar a virada do ano juntos.

Também segundo o jornalista, Luísa e Vitão estão em Florianópolis, Santa Catarina, no mesmo condomínio, chamado Costão Golf.

Embora tenha sido uma exclusividade, a assessoria da cantora não queria que a volta dos dois fosse descoberta. No entanto, os stories dos artistas deram pistas para moradores locais de que eles, realmente, estavam no mesmo lugar. Será?

 

https://www.instagram.com/p/CJe91p_BLqo/

 

Troca de olhares

 

Na festa da influenciadora digital Virgínia Fonseca, Luísa cantou a música que ela tem em parceria com o até então ex-namorado. E quem estava na plateia vendo tudo? Ele mesmo, Vitão.

A troca de olhares das celebridades gerou comentários nas redes sociais. Nesse sentido, no vídeo, dá para ver que a funkeira se sente um pouco envergonhada, mas não deixa de encarar o ex.

Vitão, dando apoio, canta junta com as pessoas que estão em volta. Veja o vídeo em questão:

 

 

 

Relembre o término de Luísa Sonza e Vitão

 

Em agosto deste ano, portanto, o casal decidiu colocar um ponto final na relação. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, chegou a dizer Luísa para Hugo Gloss em entrevista exclusiva.

Além disso, ela pontuou que, de certa forma, os haters foram em parte culpados pelo fim do relacionamento:

“Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim (…). Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.

Luísa Sonza e Vitão têm duas músicas juntos, chamadas de “Flores” e “Bomba Relógio”. Assista:

 

https://www.youtube.com/watch?v=pjF6iD9HTGM

 

 

Vitão também expressou seus sentimentos para Hugo Gloss na ocasião:

 

“Eu cresci demais ao lado da Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias