Luísa relembra o 9,9 que a eliminou do Dança dos Famosos em 2019 e que foi dado por Viviane Araújo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Luísa Sonza “confronta” Viviane Araújo no Super Dança dos Famosos: “ela me tirou em 2019”

Parece que o jogo virou, não é mesmo? No último domingo, Luísa Sonza estava no júri da última semifinal do Super Dança dos Famosos. Na disputa, Viviane Araújo ouviu da cantora que foi a atriz que tirou a cantora da mesma competição em 2019

Compartilhe

“O mundo não dá voltas, ele capota” como diz o ditado. E o Super Dança dos Famosos foi prova disso no último domingo, 23. Isso porque Viviane Araújo e Dandara Mariana se enfrentaram para decidir quem iria para a final do reality de dança da Globo. Contudo, o que a produção (talvez) não lembrava era que um integrante do júri artístico tinha uma questão com Viviane. E essa pessoa era: Luísa Sonza.

De fato, em 2019, Luísa Sonza participou do Dança dos Famosos. Todavia a cantora foi eliminada na terceira rodada. E adivinha quem deu a nota que cortou Luísa da competição? Ela mesmo, Viviane Araújo. Acontece que no último domingo, o situação se inverteu. Viviane era participante da vez, e Luísa a julgadora. A questão nem precisaria vir à tona, mas veio.

Vem saber o que Luísa  Sonza disse antes de dar a nota, e qual foi a nota da cantora para a atriz no Super Dança dos Famosos.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Nota 9,9 do Dança dos Famosos

 

 

Luísa Sonza com Leo Santos no Dança dos Famosos em 2019 e Viviane Araújo com  Rodrigo Oliveira. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Luísa Sonza com Leo Santos no Dança dos Famosos em 2019 e Viviane Araújo com Rodrigo Oliveira. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Na verdade, ninguém entende muito bem uma nota 9,9 ou 9,8 vinda de um júri artístico. Muitas vezes esse júri nem tem conhecimento suficiente para tirar essas frações de pontuação. Contudo, isso acontece. E assim, em 2019 Luísa Sonza deixou o Dança dos Famosos, na época apresentado por Faustão. A nota veio direto de Viviane Araújo que, de fato, entende de dança e disparou um 9,9 para a ex-namorada do Vitão.

Na época Luísa Sonza ficou triste de ser eliminada no começo da competição. Entretanto, a cantora ficou tão agradecida pelo seu parceiro de dança que chegou a dar um carro zero para ele. Leo Santos ficou emocionado com o presentão. Quem não ficaria, não é mesmo?

Já o 9,9 de Viviane ficou guardado por dois anos. E Sonza não deixou o fato passar desapercebido. A cantora integrou o painel de jurados da semifinal do Super Dança dos Famosos e fez questão de jogar a informação da nota de corte. Detalhe: bem na hora de dar a nota, justamente para Viviane Araújo.

Foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019. Ela me deu 9.9. Você me deu 9.9 porque eu não cheguei perto do que você fez hoje. Eu me emocionei. Sei que é difícil- disse Luísa para Viviane.

No entanto, Luísa assim como os demais componentes da bancada, deu nota 10 para Viviane Araújo na Salsa. Mas claro que Viviane ficou numa situação desconfortável.

 

 

  • Veja também: Atriz revela que só topou participar do Super Dança dos Famosos por causa do Faustão: “Nosso querido”
  • Veja ainda – A Fazenda 2021: Quem são os 4 famosos que disputarão a permanência no reality no 1º dia

 

 

Viviane Araújo fora da final do Super Dança dos Famosos

 

 

Dandara Mariana vence Viviane Araújo e vai para a final do Super Dança dos Famosos. Fonte: Reprodução
Dandara Mariana vence Viviane Araújo e vai para a final do Super Dança dos Famosos. Fonte: Reprodução

 

Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas estão na final do Super Dança dos Famosos. Fonte: Montagem: Fashion Bubbles
Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas estão na final do Super Dança dos Famosos. Fonte: Montagem: Fashion Bubbles

Tiago Leifert, que gosta de um “fogo no parquinho”, bem como Fábio Porchat tiraram sarro da situação. “Olha que grandeza, que coração puro” disparou o apresentador do “Que história é essa, Porchat?”

Nas redes sociais, o fato também repercutiu. “Aqui se faz, aqui se paga, Vivi”– disse uma telespectadora no Twitter. “Tô no chão com a fala de Luisa e a cara da Viviane com essa lembrança que ninguém mais lembrava”– comentou outra expectadora.

Luísa Sonza como boa canceriana fazendo a vingativa e devolvendo no julgamento de Viviane Araújo a raiva que passou quando foi limada por ela do Dança dos Famosos – disparou um internauta no Twitter.

Por fim, Viviane Araújo acabou derrotada por Dandara Mariana. E quem definiu a disputa foi o auditório, com o poder da nota. Agora, Dandara irá para a final na próxima semana, ao lado de Paola Oliveira e Rodrigo Simas.

Vale lembrar que Dandara Mariana também esteve na mesma edição do Dança dos Famosos que Luísa participou, em 2019. A atriz chegou ir para a final, no entanto foi derrotada por Kaysar Dadour, o grande vencedor da temporada.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias