Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro anuncia pausa na carreira por problemas de saúde

Por conta do alto ritmo de trabalho, Luva de Pedreiro acabou sendo diagnosticado com uma inflamação e decidiu pausar sua carreira

Compartilhe

Nesta terça-feira, 13, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, decidiu dar uma pausa na carreira de influenciador digital.

Isso mesmo, se recuperando após questões com seu empresário anterior, ele resolveu se afastar das redes. Sua decisão foi comunicada em postagem, após especulações de que sua conta teria sido hackeada. Confira:

Luva de Pedreiro dá pausa na carreira

Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro (Foto: Reprodução)

Iran Ferreira ficou conhecido como Luva de Pedreiro e caiu nas graças do público e de grandes marcas. Um problema com seu antigo empresário Allan de Jesus, o deixou abalado e ele chegou a anunciar um afastamento da mídia.

Após se recuperar, Luva voltou ao trabalho e continuou sua carreira como influenciador digital. Agora, no entanto, ele decidiu dar mais uma pausa para se cuidar, e o anúncio foi feito em postagem nas redes sociais.

“Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito”, disse.

Iran agradeceu ainda à equipe que trabalha com ele e afirmou que a decisão de pausar foi tomada por ele. “A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo – de parar.

“As marcas que eu estou [usando], vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo”, disse Luva de Pedreiro, reforçando que cumprirá seus compromissos.

“Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!”, concluiu.

Veja também – Neymar coloca advogados em alerta por medo de Tiago Ramos em A Fazenda

Problema de saúde

Em entrevista ao UOL, Luva de Pedreiro revelou que a decisão de repensar o ritmo de trabalho foi por conta de muitos compromissos e um problema de saúde.

Ademais, Iran teve atendimento hospitalar após sentir dor no corpo, coriza e febre, diagnosticado como inflamação na garganta. Dessa forma, para se cuidar ele decidiu pausar seus trabalhos.

“Ele tem trabalhado demais em sets de gravação e também para um projeto que envolve a Copa do Mundo. Por isso resolveu dar umas semanas de descanso das redes sociais, mas vai cumprir com todas as obrigações dele”, disse Mozyr Sampaio, um dos agentes da equipe do influenciador, ao UOL.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias