Madonna tem piora no estado de saúde

Madonna tem piora em estado de saúde, não consegue levantar da cama e turnê é adiada

A Rainha do Pop, Madonna, vem sofrendo recentemente com uma infecção bacteriana e teve que dar entrada no hospital na última semana. Inclusive, chegou a…

Compartilhe

A Rainha do Pop, Madonna, vem sofrendo recentemente com uma infecção bacteriana e teve que dar entrada no hospital na última semana. Inclusive, chegou a ficar internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, segundo fontes, o estado de saúde da cantora piorou e sequer consegue levantar da cama.

De acordo com o portal TMZ, a turnê mundial, que seria em 2023, não terá continuidade. No momento só piorou, já que Madonna trabalhou com exaustão e isso complicou a sua saúde. É importante lembrar que a agenda da cantora contava com a exposição “Celebration”, que visa enaltecer os 40 anos de carreira.

A primeira apresentação seria no dia 15 de julho, no Canadá, porém, foi cancelada. O empresário Guy O’Seary garante que a data será remarcada e que o público terá a oportunidade de ver o show da popstar. As informações recentes garantem que Madonna vem piorando, mesmo sendo observada em sua residência, e está vomitando incontrolavelmente.

Qual o estado de saúde de Madonna?

Madonna em show internacional
Fonte: Instagram/@Madonna

Após ter recebido alta do hospital, a principal cantora do Pop teve, inicialmente, uma melhora, porém, nos últimos dias a infecção voltou a atacar os organismos e o estado de saúde vem piorando. Sem conseguir sair da cama, a Rainha vem tentando se recuperar em sua casa e, aos 64 anos, vem sofrendo.

Por ser uma mulher de personalidade forte, não quis dar entrada no centro cirurgíco, mas foi a força no último sábado (24), após parentes e amigos próximos entenderem a real necessidade. Com a saúde em queda, os médicos solicitaram vaga imediata para Madonna na UTI.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias