Líder, Davi irrita Alane e Bia no BBB 24.

Madrugada BBB 24 tem Davi irritando Alane e Bia e promessa de beijo de Isabelle em Matteus

Parece que a disputa entre os Fadas começou (oficialmente) nesse Paredão, já que Davi é o líder, Alane emparedada e Bia descontente no BBB 24

Compartilhe

Ao que tudo indica, o TOP 5 do BBB 24 será composto apenas por Fadas. E antes mesmo da eliminação de Buda, a rivalidade entre os aliados do “grupinho” já começou. Na noite do último domingo, 07, após a eliminação de Giovanna, Davi se tornou líder. Após vencer uma prova inspirada em golfe, o motorista ainda ganhou R$ 100 mil.

O fato é que a felicidade de Davi demorou para passar. Aliás, durou a madrugada inteira. Quem não “se contagiou” muito com tal alegria foi Alane, que emenda seu terceiro Paredão seguido. Beatriz, melhor amiga da atriz, também considerou a alegria de Davi desproporcional, e também não gostou de ver Isabelle e Matteus empolgados. Vem saber como foi a madrugada dos Fadas, que estão prestes a perder seu encanto.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Davi irrita Alane e Bia

Líder, Davi irrita Alane e Bia no BBB 24.
Alane e Bia não ficaram muito satisfeitas com os rumos do jogo. Fonte: Globoplay

Alane e Bia ficaram irritadas com Davi pois ele conseguiu empolgar Matteus e Isabelle com sua vitória. As amigas acharam demais a felicidade do baiano, uma vez que, Isabelle e Alane estão nesse Paredão. De fato, no discurso de Tadeu, o apresentador lembrou aos finalistas que a ordem natural do BBB 24 é essa e que “votar em amigos” faz parte do jogo.

“Lógico. Isabelle, Matteus… Estão fazendo tudo certo, estão se salvando, têm mais que se salvar mesmo, motivo nenhum para ficar triste. Não tenho como me comover com a tristeza alheia se estou morta por dentro, não tenho como salvar o outro se não tenho salva-vidas para me salvar. Vou ficar na minha”- opinou Alane.

Em determinado momento, Davi chegou a ouvir a conversa de Bia e Alane. Isabelle tentou impedir o amigo, mesmo assim o líder da semana acha necessário saber o que suas futuras adversárias estão pensando do jogo. No entanto, o motorista de aplicativo não pegou partes mais polêmicas do assunto.

“O maior ‘sorrisal’! Davi Líder, o pódio do Davi lá feliz. Aí a câmera deve estar bem lá na cozinha e, no Twitter, a galera [falando]: ‘meu pódio, meu TOP 3’, e a gente aqui! Deve estar uma foto eu, tu e o Buda, só para ficar preto e branco, um de cada vez”- se queixou Alane.

Para deixar as sisters ainda mais irritada, Davi decidiu tocar o despertador as 5h30. Como resultado ele acordou a casa inteira. Alane e Bia ficaram ainda mais irritada com o líder. Já Matteus, que estava acordado na cozinha, ainda dançou e cantou com os amigos.

Relacionadas

Clima esquenta entre Matteus e Isabelle

Líder, Davi irrita Alane e Bia no BBB 24.
Clima entre Isabelle e Matteus esquenta mais ainda. Fonte: Globoplay

Matteus segue firme e forte com sua promessa de pódio e aliado de Bia e Alane. No entanto, nos últimos dias, o flerte entre ele e Isabelle tem ganhado força. Todos da casa, de certa forma, estão dando uma forcinha para esse casal promissor.

Contudo, Isabelle está nesse Paredão graças ao voto de Matteus que somou ao de Bia e Alane. Ainda sim a relação do gaúcho e da manauara não azedou e segue cada vez mais íntima. Na tarde de domingo, Matteus e Cunhã dormiram juntinhos. Após o resultado do Paredão, Isa brincou com Alegrete.

“Se eu tô no Paredão, é graças a quem? Ao Matteus”- brincou Isabelle.

“Tá. Depois, se tu quiser, eu vou me redimir te dando um beijo. Tu vai querer?”-cutucou Matteus.

“Quarta-feira, na festa. Se eu ainda estiver aqui”– combinou Cunha.

A pergunta é: Será que vai rolar o beijo prometido e tão esperado pelos fãs desse novo casal? Por fim, nesse segunda-feira, 08, o Sincerão pode ganhar força com a rivalidade implantada entre os Fadas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias