Larissa Manoela.

Mãe de Larissa Manoela recorre à exorcistas para “salvar a família”: “Fazendo de tudo’

A confusão em torno da família de Larissa Manoela parece que está longe do fim, até exorcismo é citado em conversa de desabafo

Compartilhe

Mais um capítulo triste da briga entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, tomou as redes nas últimas horas. De acordo com a publicação de Fábia Oliveira do Metrópoles, a mãe da atriz está em contato com padres, pastores e até exorcistas.

A frase foi mencionada durante uma conversa com uma amiga de Silvana no WhatsApp. Na mensagem, a empresária fala sobre os religiosos em tom de “tudo ou nada”. Na última semana, Silvana Taques também foi acusada de “intolerância religiosa”. Isso porque, em um trecho da conversa com Larissa Manoela, a mãe da atriz usa o termo, “macumbeiros” para se referir à família de André Luiz Frambach.

Mãe de Larissa Manoela fala em exorcismo para a filha

Larissa Manoela e os pais.
Através de mensagens, Silvana diz que procura até exorcistas para Larissa Manoela. Fonte: Globo/SBT

Não é exagero, de fato um áudio enviado à uma amiga de Silvana Taques dá conta de que a empresária está disposta a tudo para ter a filha novamente. De maneira idêntica, Silvana diz que ela e seu esposo, Gilberto Elias estão rezando de joelhos todos os dias pela filha.

“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”- disse Silvana, em áudio divulgado na coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo informações, Silvana é católica e Gilberto evangélico. No último domingo foram divulgados novos trechos das conversas entre Larissa Manoela e a mãe. A empresária não gostou do convite para passar a ceia de natal de 2022 na casa de André Luiz Frambach. Dessa forma, Silvana respondeu Larissa usando as seguintes palavras:

“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”– disse Mãe de Larissa.

A família de André Luiz Frambach segue o espiritismo kardecista. Após as mensagens virem à tona, Silvana se reuniu com os advogados pois entidades como Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro e pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) entraram com uma queixa-crime por suposta intolerância religiosa.

Ao programa, Fofocalizando, do SBT, Silvana Taques enviou uma nota afirmando se tratar de um “momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa”.

Relacionadas

“Vai à merda”

Larissa Manoela e os pais.
Silvana Taques xingou a filha em noite de Natal. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, outra parte da entrevista que deixou o público boquiaberto é quando Silvana Taques xinga Larissa Manoela na noite de natal. O convite, no entanto, foi declinado com uma reposta bem atravessada.

“A vida é muito curta para não aproveitar cada momento positivo dela, saber reestruturar os momentos mais difíceis, aprender com eles, evoluir como ser humano (…)

Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui para quando você quiser. Uma linda noite de natal”– diz Larissa Manoela através do WhatsApp.

No entanto, a mãe de Larissa Manoela não ficou comovida pelo texto e “soltou os cachorros” para a atriz, na véspera do Natal: “Vai à merd*, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”.

Por fim, veja a entrevista que foi ao ar no Fantástico no último domingo, 20:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias