Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Irmão de Marília Mendonça curte suposta indireta à Maiara e Maraisa e mãe da cantora entra na discussão

Após “disse me disse” nas redes sociais, Ruth Moreira (mãe de Marila Mendonça) soltou o verbo contra fãs de Maiara e Maraisa

Compartilhe

Como nasce uma polêmica? Essa pergunta não possui somente uma reposta. Mas com certeza uma delas é a interpretação de cada um diante de uma frase ou um comentário. De repente essa interpretação vira uma opinião ou um pensamento e logo tudo isso uma “bola de neve”. Foi isso que aconteceu recentemente envolvendo o nome de Marília Mendonça e seus amigos e familiares próximos.

No último domingo, 03, Maiara e Maraisa se apresentaram no Domingão com o Huck. Uma das músicas cantadas pela dupla foi, “Esqueça-me se for capaz”. A canção orginalmente tem a participação de Marília Mendonça. Contudo, dessa vez, as irmãs cantaram ao vivo e sozinhas. Um tempo depois, João Gustavo curtiu um comentário no Twitter (X) que criticava as parcerias no meio sertanejo, que com o tempo , acabam esquecidas e desvalorizadas.

Mãe de Marília Mendonça brava

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.
Mãe de Marília Mendonça defende filhos em treta com fãs de Maiara e Maraisa. Fonte: Instagram

A postagem não trazia o nome de ninguém, mas alguns fãs entenderam que o recado serviu para Maiara e Maraisa. Como resultado, fãs de Maiara e Maraísa não gostaram do bafafá e se voltaram contra João na mesma rede social.

Cabe ressaltar que, até pouco tempo atrás, João estava enfrentando um séria crise de depressão. Diante de desdobramentos piores, foi a vez Ruth Moreira (mãe de Marília) entrar em ação e debater com esses fãs encrenqueiros que passaram a publicar mensagens ofensivas para seu filho.

“Eu realmente fico perplexa, a Marília chamava vocês de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família, o João, o Murilo, em nome da Marília. Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade, afeta o Léo e a mim que sou mãe, e vou defendê-los.

Em seu desabafo, Dona Ruth ainda soltou frases como “Mexe com meus pra ver o que viro” e “eu cansei de vocês acharem que me comandam”. De maneira idêntica, a mãe de Marília Mendonça fez questão de dizer que a “briga” não é com Maiara e Maraisa, mas sim com esses fãs briguentos e encrenqueiros.

“Eu nunca tive nem um desentendimento com a Maiara e Maraisa, sempre vieram aqui de casa. A minha briga é com vocês, folgadas, que querem atacar meu filho, o Murilo, achando que podem fazer o que querem e falar o que querem”.

Na sequência, uma fã disse que Maiar e Maraisa também são atacadas nas redes. Com efeito, Ruth Moreira disparou: “Cabe à mãe delas defendê-las, estou falando dos meus”.

Relacionadas

História de Marília Mendonça vai virar filme

Filme de Marilia Mendonça.
Prime Video já acertou detalhes das obras sobre a vida de Marília Mendonça

Por falar em Marília Mendonça e Ruth Moreira, a história da cantora vai virar filme. De acordo com o site Hugo Gloss, a família de Marília Mendonça já autorizou a Prime Video a produzir obras audiovisuais sobre Marília Mendonça. Contudo, os produtores ainda estão acertando todos os detalhes de como serão essas obras.

O fato é que uma dessas obras será um filme, ainda não se sabe se o filme será no estilo documentário, ou se a Prime escolherá uma atriz para viver a cantora. Mas ao todo serão três produções, que ainda devem incluir uma série.

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, já deu o sinal verde para a produtora e deverá contribuir com fotos e vídeos da filha para as produções do roteiro.

“Estou muito ansiosa, porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena” – contou Ruth Moreira.

Vale lembrar que a Prime Vídeo teve um bom resultado produzindo o filme documental, “Filho da Mãe” (em homenagem à Paulo Gustavo). Tudo indica que uma das produções sobre Marília Mendonça siga a mesma linha.

“As pessoas perguntam como ela cantava sobre coisas que não teve tempo para viver! Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me comprometi a preservar o legado dela e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade” -afirmou Ruth.

Por fim, veja uma entrevista de Leo Dias com a mãe de Marília Mendonça;

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias