Foto de Oruam dando um beijo na bochecha de sua mãe, Márcia Gama

Mãe de Oruam relata emoção ao visitar o filho na prisão pela primeira vez: “É o que ele merece nesse momento”

Márcia Gama esteve no presídio de Bangu no último domingo (10), durante o Dia dos Pais. Veja como a mãe de Oruam descreveu a visita

Compartilhe

A mãe de Oruam falou pela primeira vez sobre como foi visitar o filho, que está preso desde 22 de julho deste ano, e revelou detalhes emocionantes do reencontro, ocorrido no último domingo (10), logo após semanas de expectativa e saudade. O rapper, famoso por sucessos no trap brasileiro, enfrenta acusações de tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

De acordo com Márcia Gama, o momento foi marcado por um misto de alívio e emoção. Ela destacou ainda que o filho está se mantendo firme e que o apoio da família e dos fãs é essencial nesse período delicado. Continue lendo a fim de saber mais!

Como foi o encontro da mãe de Oruam com o filho?

Foto de Oruam dando um abraço em sua mãe, Márcia Gama
Fonte: Instagram @marciiagama
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Oruam está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Foi a primeira visita em que vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força para ele, que é o que ele merece nesse momento”, contou Márcia.

Além disso, a mãe de Oruam contou um pouco sobre a vida do rapper no presídio: “Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele? Estou muito feliz. Vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim: ‘Mãe, é muito necessário o evangelho aqui’. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão”.

Relacionadas

Qual a história de Oruam?

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome verdadeiro do rapper Oruam, está preso desde 22 de julho, quando decidiu se entregar à Polícia Civil. No dia anterior, ele e amigos atiraram pedras contra policiais civis que foram à casa dele, no bairro do Joá, zona oeste do Rio, cumprir um mandado de prisão contra um adolescente que estaria no local.

Por causa do episódio, ele e o amigo Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira respondem a processo por tentativa de homicídio qualificado. A denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro foi aceita pela juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal.

YouTube video

Compartilhe