Foto de Maiara e Maraisa.

Maiara e Maraisa posam coladinhas em ensaio sensual

A dupla sertaneja lançou em poucas horas novas músicas com participação de Marília Mendonça: “Motel Afrodite” e “Não Sei o Que Lá”

Compartilhe

Na tarde dessa quarta-feira (22/09), as “Patroas” do sertanejo Maiara e Maraisa pararam a Internet. Ambas postaram fotos, no Instagram, de um ensaio bem sensual feito na escada. Em uma das imagens, aliás, a ruiva e a morena aparecem com o rosto coladinho um no outro.

 

Maiara e Maraisa posam juntinhas

 

As gêmeas estão vestidas de body, um de manga longa e outro mais decotado com abertura na cintura. Além disso, usam scarpin na cor nude, que combinou com o tom das peças escolhidas para o ensaio. Ademais, as cantoras aparecem juntas em mais um clique. Neste, elas estão sentadas na escada.

 

Fotos de Maiara e Maraisa.
Gêmeas Maiara e Maraisa posam juntinhas em ensaio na escada. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

 

Nas outras imagens compartilhadas, as sertanejas mostram suas curvas. Mas, dessa vez, estão sozinhas. Maraisa posou sentada em uma poltrona, assim como encostada em uma pilastra. Já Maiara preferiu postar seus cliques retratados na escada.

 

Foto de Maraisa.
A foto de Maraisa na pilastra. Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News!

 

Foto de Maiara.
A foto da Maiara na escada. Fonte: Instagram

 

Foto de Maraisa.
O clique de Maraisa na poltrona. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia mais: Angélica abre o jogo sobre “brinquedinho íntimo”, defende Huck e dispara: “vibrador é vida”.

 

Lançamento das “Patroas”

 

Assim, o ensaio sensual de Maiara e Maraisa antecedeu o lançamento do novo “modão” da dupla. A música tem participação da cantora Marília Mendonça. Juntas, elas formam o trio das “Patroas”.

No clipe, as amigas dividiram as cores das roupas. Maiara está usando um vestido preto decotado de gola alta. A irmã apostou em um look todo na cor branca: top cropped com blazer, que é uma tendência plus size da primavera, e bermuda. Ambas estão usando saltos pretos.

Marília Mendonça, por sua vez, trajou uma mistura do visual das gêmeas. A cantora está com jaqueta cropped branca e calça de cor preta. Assim, o destaque fica para seu sapato, que é dividido no meio pelas duas cores. Aliás, até os óculos estão no mesmo tom.

 

Foto do trio das "Patroas".
“Não Sei o Que Lá”, nova canção da dupla Maiara e Maraisa e Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

A música “Não Sei o Que Lá” foi lançada cerca de duas horas após elas postarem as imagens coladinhas. Ao mesmo tempo, elas também lançaram “Motel Afrodite”. As duas canções estão disponíveis no YouTube. Ouça uma delas no vídeo abaixo:

 

 

 

Marília Mendonça posa com as gêmeas

 

A fim de divulgar o novo hit com as amigas, Marília Mendonça postou uma foto com elas no Instagram. Na legenda, escreveu uma parte da letra da canção: “Toda vez que ele bebe é assim…”, seguido de emoji de mulher dando de ombros.

Na imagem, as “Patroas” estão de biquíni e óculos de sol, curtindo uma piscina. Confira a seguir:

 

Foto das "Patroas".
Maiara, Marília Mendonça e Maraisa. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia mais: Larissa Manoela posa só de biquíni e arranca elogio de global: “Deusa”.

 

Andressa Suita comentou a publicação: “Bem Maravilhosas”. Lucas Lucco foi outro que gostou: “Que demaisssss”. A Dani Cabrera, que é fundadora do projeto Letiti, elogiou os acessórios das cantoras: “Amei os óculos”, seguido de um emoji de coração.

A canção “Não Sei o Que Lá” mal estreou no YouTube e, em menos de 24 horas, chegou ao marco de 900 mil visualizações. Contudo, a “Motel Afrodite”, lançada em 21 de setembro, ultrapassa o marco de 2 milhões.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, as maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias