Maíra Cardi e Thiago Nigro vão se separar?

Maíra Cardi e Thiago Nigro vão separar? Casal se manifesta após rumores na web

Maíra Cardi se manifestou após boatos de que estaria se separando de Thiago Nigro. A influenciadora postou um longo texto no Instagram; confira!

Compartilhe

Na última terça-feira (09), começaram a circular rumores de que Maíra Cardi e Thiago Nigro estariam passando por uma separação depois de quase um ano de casamento. Esses boatos tomaram conta das redes sociais e chegaram aos ouvidos do casal, que decidiu se pronunciar.

A coach fitness, então, usou seu Instagram para publicar uma mensagem revelando se ainda está casada com o Primo Rico ou não. No entanto, o que ela escreveu gerou uma enorme controvérsia e provocou ainda mais indignação na internet. Fique por dentro!

Maíra Cardi e Thiago Nigro vão se separar?

Maíra Cardi e Thiago Nigro estariam se separando
Boatos começaram a circular nesta terça-feira. Fonte: Instagram @mairacardi

Se manifestou! Depois de vários perfis de fofoca afirmarem que Maíra Cardi e Thiago Nigro estão se separando, a coach fitness veio à redes sociais contar se a informação procede.

A princípio, Maíra postou várias fotos ao lado do Primo Rico no Instagram. Na legenda, a influencer escreveu um longo texto explicando que, apesar dos rumores, eles continuam juntos e firmes.

Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que quando recebemos a notícia estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: “Meu Deus! Fugiu e nem me avisou!”, escreveu.

Maíra Cardi ainda lembrou que não é a primeira vez que aparecem boatos desse tipo.

 “Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabidas rodam por segundo a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos – e mais um pouco!“, disse.

Maíra Cardi diz que casamento com Thiago Nigro só acaba após a morte

Ainda na postagem, Maíra Cardi reforça que ela e Thiago Nigro só irão se separar após a morte!

Maira Cardi e Thiago Nigro
Fonte: Instagram @mairacardi

Desse casamento só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou a minha família – que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós! […] Nada que eu faço, eu faço sem permissão dele! Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente! Mas ele também me consulta a cada passo”, escreveu.

Relacionadas

Abaixo, confira a publicação:

Web faz críticas à texto de Maíra Cardi

De mesmo modo, muitos internautas ficaram irritados com o texto de Maíra Cardi. Diversas pessoas criticaram o fato de ela ter mencionado que a suposta separação foi o assunto mais comentado na internet naquele dia.

Maíra Cardi e Thiago Nigro
Fonte: Instagram @mairacardi

Além disso, muita gente não gostou de ver a influencer falar sobre não fazer nada sem a permissão do marido. Alguns até acreditam que o próprio casal pode ter inventado o boato para desviar a atenção de outra polêmica.

Recentemente, a filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar viralizou em um vídeo onde disse que o celular de um cozinheiro é de ‘pobre’.

Meu Deus q casal cansativo“, escreveu um internauta. “Se essa notícia rodou o Brasil eu tô onde? Em Miami, só pode“, disse outro. “Volte pro jejum de internet, você calada é uma poeta“, escreveu mais um, fazendo referência ao período em que María Cardi ficou afastada das redes sociais.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias