Maitê Proença, Adriana Calcanhoto

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estão namorando e ex da atriz foi o cupido, diz jornal

De acordo com as informações do jornal Extra, do grupo Globo, Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estão vivendo um novo amor. As artistas tiraram sarro de uma publicação da revista Veja, contudo não desmentiram os boatos

Compartilhe

O amor está no ar, bem como na terra também. Segundo informações do jornal Extra, do grupo Globo, Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estão namorando. O romance começou a partir de um encontro na casa do ex da atriz, o empresário, Zé Maurício Machline. Zé e Maitê namoraram por três anos. Contudo a amizade continuou após o fim do relacionamento.

Além disso, durante a pandemia, Maitê Proença reclamou que estava difícil encontrar um novo amor em meio ao distanciamento social causado pelo Covid-19. E foi justamente na casa do ex, localizada em Mambucaba, Angra dos Reis, que Maitê e Adriana ficaram mais próximas. Isso porque Zé Maurício tem o costume de promover “resenhas” em sua mansão.

Entre seus convidados, além de Proença e Calcanhoto, também estão sempre o diretor Giovanni Bianco e a atriz Alice Wegmann. Vem saber o que a atriz e a cantora falaram sobre os rumores dessa nova paixão.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhoto

 

Maitê Proença, Adriana Calcanhoto
Maitê Proença e Adriana Calcanhoto ao lado de Zé Maurício. Fonte Instagram

 

“Elas formam um casal e parecem bem felizes”– afirma uma pessoa próxima às artistas, segundo o Extra. Maitê Proença e Adriana Calcanhoto começaram o romance em maio. Depois desse encontro, as duas ainda surgiram juntas em jantares com os amigos.

Em uma dessas resenhas em Mambucaba, Maitê surgiu no Instagram cantando a música Âmbar, de Adriana Calcanhoto. Inclusive foi a própria cantora que gravou o vídeo.

Já no feriado de 7 de setembro, a ex-atriz da Globo também compartilhou um vídeo onde Calcanhoto aparece ao lado de Clara Buarque. A filha de Carlinhos Brown e a cantora apareceram juntas cantando “Vai saber”. Na legenda, Maitê Proença escreveu: “Tarde demais… à tarde. Demais! E nós em volta”. Tudo isso na casa de Zé Mauricio em Angra dos Reis.

 

 

Relações Passadas

 

Maitê Proença, Adriana Calcanhoto
Adriana Calcanhoto e Maitê Proença se divertem em Angra dos Reis. Fonte: Instagram

 

Adriana Calcanhoto foi casada com Suzana Moraes por 26 anos. A filha de Vinícius de Moraes morreu aos 74 anos em 2015. Suzana teve câncer no endométrio e no momento de sua partida, Adriana estava de mãos dadas com ela.

Maitê Proença e Zé Mauricio já eram amigos quando começaram a namorar. Contudo, após o fim do romance, os dois mantiveram a amizade. Entre os relacionamentos longos de Maitê estão o casamento com Paulo Marinho, com quem viveu por 12 anos, e tiveram uma filha, Maria, em 1990. Além disso, Maitê também namorou com o cineasta Edgar Moura, com quem morou de 1996 a 2000. E por fim,  o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, de 2004 a 2007.

Contudo, Maitê não gosta de falar da sua vida íntima.

 

  • E ainda: Tiago Leifert joga a real sobre a decisão de sair da Globo: “Não estava feliz”

 

Repercussão

 

Maitê Proença, Adriana Calcanhoto
Adriana Calcanhoto zomba de publicação da revista Veja, mas não desmente boatos. Fonte: Instagram

 

Adriana Calcanhoto chegou a “debochar” de uma nota da revista Veja que falava sobre seu romance com Maitê Proença. “Disse a Veja que Maitê disse à Veja “- brincou a cantora. 

Já Maitê Proença também brincou com a situação: “A Veja disse isso da própria Veja?”. Em outro momento a ex-contratada da Globo disparou para a revista: “Não sou muito de abrir minha intimidade. Prefiro preservar certos assuntos”. Contudo, tanto Adriana como Maitê não desmentiram o romance.

Ainda, em sua rede social, Maitê Proença disparou: “Não é da sua conta.”

Maitê Proença pode ser vista na TV, através do canal Viva, na reprise da icônica novla, Salvador da Pátria. A últimaprodução da atriz na Globo foi, “Liberdade, Liberdade”- em 2016. No mesmo ano a atriz não teve o contrato renovado com a emissora.

Entre as novidades de Maitê, está a peça, “O Pior de Mim”. O texto escrito pela própria atriz e adaptado em formato audiovisual. Com efeito, a peça esteve em cartaz durante a pandemia.

Por fim, Adriana Calcanhoto está com 55 anos. A cantora se divide entre Brasil e Portugal. No país europeu, Adriana leciona para uma faculdade em Coimbra, no curso de Letras, desde 2017.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias