Maju Coutinho no Fantástico

Maju Coutinho deve substituir Tadeu Schmidt no Fantástico, segundo site

Com a ida de Tadeu Schmidt para o BBB22, Maju Coutinho é a favorita para assumir o comando do Fantástico

Compartilhe

Sem dúvidas, 2021 está sendo um ano cheio de mudanças na TV Globo! Agora, Maju Coutinho é  escalada para apresentar o Fantástico no lugar de Tadeu Schmidt. Vale lembrar que o jornalista está confirmado para comandar o BBB22, sendo esse o motivo da substituição.

Assim sendo, Maria Julia Coutinho deve assumir o programa jornalístico mais importante da emissora aos domingos, o Fantástico. A informação foi confirmada pelo portal UOL na tarde desta sexta-feira (08/10).

Essa não será a primeira vez que Maju Coutinho apresenta o Fantástico. A jornalista, que atualmente comanda o Jornal Hoje,  já esteve sob o comando do programa anteriormente. Com isso, saiba mais detalhes e o que vai mudar com as substituições!

 

Quem é a nova apresentadora do Fantástico?

 

Maju Coutinho no Fantástico
Maju Coutinho é a nova apresentadora do Fantástico e já apresentou o programa anteriormente.

 

 

Contudo,  Maju Coutinho tem o nome definido como apresentadora do programa. De acordo com as informações apuradas pela UOL, a troca acontece por conta da saída de Big Brother Brasil 22. Conforme já estava circulando na web, o jornalista, de fato, foi confirmado como o apresentador oficial do Big Brother Brasil 22.

Dessa forma, sobrou uma posição para comandar o Fantástico. Entretanto, não há informações sobre o futuro de Poliana Abritta, que atualmente ocupa o posto de apresentadora do programa ao lado de Tadeu Schmidt. A TV Globo não confirmou se a jornalista continua no principal telejornal de domingo, ou se voltará a ser correspondente internacional. Lembrando que a atual apresentadora já foi correspondente de Nova York durante dois meses.

Ainda nesse sentido, há mais mudanças pela frente. Isso porque, atualmente, Maju Coutinho é âncora do Jornal Hoje, principal jornal da casa no período da tarde.

Se você está se perguntando: afinal, quem vai apresentar o Jornal Hoje? Então saiba que César Tralli é o nome definido.  O jornalista, até o momento, é âncora do telejornal SP1. Ele também já está acostumado com a rotina, visto que, eventualmente, substitui Maju no Jornal Hoje.

 

  • Veja também: BBB 22 já tem novo apresentador e Globo deve anuncia-lo semana que vem: “dança das cadeiras”
  • E mais: BBB22: lista com possíveis famosos é divulgada no Twitter

 

Quem é Maju Coutinho?

 

Maju Coutinho Fantástico
Maju Coutinho atualmente é âncora do Jornal Hoje.

 

Maria Julia Coutinho, mais conhecida como Maju Coutinho, é a mais nova apresentadora do Fantástico. Ela é jornalista, comentarista, apresentadora e repórter. Aos 43 anos de idade, é a atual âncora do Jornal Hoje. Inclusive, está sob o comendo do telejornal desde de setembro de 2019.

Maju, então, nasceu em São Paulo e é formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Sua jornada na TV Globo é presente desde 2007, quando iniciou como repórter. Desde então, teve êxito e vem crescendo profissionalmente na emissora.

Nesse sentido, a partir de 2013 passou a ocupar o posto de apresentadora de meteorologia do Jornal Hoje. Já em 2015, seguiu apresentando o ao vivo da meteorologia do Jornal Nacional.

Em junho de 2017, passou a apresentar eventualmente o Jornal Hoje, até 2019, quando se tornou âncora. Ainda nesse mesmo ano, foi anunciada como apresentadora do Fantástico. Na época, Maju cobriu apenas alguns programas. Além disso, a jornalista também fez parte do elenco do Saia Justa, programa da GNT.

Por sua vez, Maju Coutinho é casada com o publicitário de Agostinho Paulo Moura desde 2010. No entanto, o casal não tem filhos.

 

  • Veja mais:  William Bonner afirma que deixará o Jornal Nacional: “vou ver de casa”

 

Enfim, entenda a troca de apresentadores da Globo

 

Primeiramente, vale relembrar todas as trocas de apresentadores na emissora. Em setembro, Tiago Leifert pegou todos de surpresa ao anunciar sua saída da TV Globo. Após anos no jornalismo, ele apresentou diversos realities, entre eles The Voice Brasil e The Voice Brasil Kids. No entanto, conquistou o público da web como apresentador do BBB. Tiago Leifert comandou o principal reality da casa desde 2017.

Com isso, a vaga de apresentador ficou aberta. Na internet, fãs do BBB especulavam nomes como o de Marcos Mion e Ana Clara. Entretanto, Tadeu Schmidt foi quem mais agradou todos os departamentos envolvidos na produção do programa, e estreará, assim, na próxima edição.

Por fim, o jornalista deixa o Fantástico para apresentar o BBB. Agora, Maju Coutinho é a nova apresentadora do programa.

 

  • Afim de saber as principais atualizações no mundo dos artistas, fique de olho em nosso destaque Famosos

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias