Isabella Santoni.

Malhação Sonhos: 5 anos depois, como está o elenco da novela?

Como estão os principais personagens da novela Malhação Sonhos, que será reproduzida novamente pela TV Globo a partir dessa segunda-feira (25).

Compartilhe

Em pouco menos de seis meses, “Malhação Sonhos” completará 6 anos de estreia na TV Globo. Agora, devido à Pandemia do Coronavírus, onde as gravações de novas obras foram paralisadas, a emissora se viu a reprisar algumas de suas produções e, inclusive, nessa segunda-feira (25) já se inicia o primeiro episódio.

No entanto, já parou para pensar nas mudanças que longos 5 anos podem trazer? Portanto, confira como está o elenco da novela muito querida na época:

 

Rafael Vitti

 

Rafael Vitti deu vida ao personagem Pedro, um guitarrista que lutava para ser alguém na vida. Atualmente, aos 25 anos, o ator é casado com Tatá Werneck e possui uma filha com sua esposa, Clara Maria. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Rafael Vitti em Malhação e atualmente.
Rafael Vitti – Fonte: Reprodução

 

Bruna Hamú

 

Bianca era uma personagem cujo grande sonho era ser uma atriz estudando na Escola Arte Ribalta. Na atualidade, aos 30 anos, Bruna Hamú é mamãe de seu primeiro filho, Júlio. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Bruna Hamú em Malhação e atualmente.
Bruna Hamú – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, veja “Chiquititas“: 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

 

Isabella Santoni

 

Na trama, Isabella viveu Karina, a lutadora irmã de Bianca e filha de Gael, o mestre. Em pouco tempo, a artista comemorou sete anos de carreira e ainda brincou sobre ser a única da novela que não possui filhos. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Isabella Santoni atualmente.
Isabella Santoni – Fonte: Reprodução

 

Jeniffer Nascimento

 

Sol foi uma personagem que tinha o sonho de ser uma grande cantora um dia. Atualmente, com 27 anos, Jeniffer leva mais bagagens para sua carreira, como em “Verão 90”, “Êta Mundo Bom!”, além de outros. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Jeniffer Nascimento atualmente.
Jeniffer Nascimento – Fonte: Reprodução

 

Arthur Aguiar

 

O personagem Duca foi interpretado por Arthur Aguiar. Na trama, o artista era um dos lutadores da academia de Gael. Hoje em dia, o ator é pai de Sophia e se mantém solteiro, após um fim de relacionamento conturbado com Mayra Cardi. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Arthur Aguiar em Malhação Sonhos e atualmente.
Arthur Aguiar – Fonte: Reprodução

 

Anajú Dorigon

 

Anajú deu vida a personagem Jade, filha da dançarina Lucrécia. Atualmente, a atriz lançou uma marca de roupas inspiradas na era de ouro de Hollywood. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Anajú Dorigon em Malhação Sonhos e atualmente.
Anajú Dorigon – Fonte: Reprodução

 

Maria Joana

 

Nat fez sucesso como uma grande lutadora de torneios em Malhação Sonhos. Atualmente, ela trabalha na TV Record como Enlila, na novela “Gênesis”. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Maria Joana em Malhação Sonhos e atualmente.
Maria Joana – Fonte: Reprodução

 

Antônio Carlos

 

Na trama, Antônio viveu Wallace, vizinho da cantora Sol e super apaixonado por ela. O artista trabalhou também em “Bom Sucesso”. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Antônio Carlos em Malhação e atualmente.
Antônio Carlos – Fonte: Reprodução

 

 

Guilherme Hamacek

 

Hamacek deu vida ao personagem João, adolescente viciado em games. Seu último trabalho foi em “Amor de Mãe”, mas devido a paralisação, não pode ser continuado. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Guilherme Hamacek antes e depois da novela.
Guilherme Hamacek – Fonte: Reprodução

 

Cadu Libonati

 

Jefferson, na trama, vivido por Cadu, sempre teve o sonho de ser um bailarino, mesmo sem a vontade de seu pai, Lincoln. Em seu último trabalho participou de “A Dona do Pedaço”. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Cadu Libonati antes e depois de Malhação Sonhos.
Cadu Libonati – Fonte: Reprodução

 

Paulo Dalagnoli

 

Na escola de “Malhação Sonhos”, Lírio, vivido por Paulo, fazia sucesso com sua beleza. Presentemente, namora Antônia Morais, atriz e filha de Glória Pires. Portanto, confira seu antes e depois:

 

Paulo Dalagnoli antes e depois da novela.
Paulo Dalagnoli – Fonte: Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias