Maluma de cueca.

Maluma exibe partes íntimas “pesadas” em cueca e deixa web eufórica: “Malona”

Maluma é um dos latinos famosos mais assanhado das redes sociais, e o cantor agitou a web ao surgir só de cueca (mais uma vez)

Compartilhe

Um dos cantores latinos de maior sucesso mundial, sem sombras de dúvidas é Maluma. Isso porque, o colombiano já fez feats com Shakira, Thalia, Ricky Martin, Lucas Lucco e claro, com Anitta. Além da voz, outros atributos do cantor também fazem sucesso nas redes.

E sempre que pode, Maluma surge em seus canais virtuais para dar aquela “biscoitada” básica. Para você que ainda não está familiarizado com o termo “biscoitar”, nas redes “biscoito” é quando uma pessoa posa de forma mais sensual para conquistar um like.

E vamos combinar que Maluma é o rei dos biscoitos. Em uma foto (onde ele surge só de cueca), o cantor conquistou mais de um milhão e duzentos mil likes em pouco mais de dez horas. Agora vem saber mais dessa biscoitada do colombiano.

Veja tambémPatrícia Poeta coloca Xuxa contra a parede e pergunta qual o maior erro da apresentadora

Maluma de cueca

Maluma de cueca.
Apesar das biscoitagens, Maluma está namorando no momento. Fonte: Instagram

Que Maluma é assanhado, todos já sabem, mas quando ele faz seus cliques sensuais a web chega a travar de tantos comentários e zunzunzum. E foi assim na noite da última quarta-feira, 09. Maluma surgiu de cueca em sua casa em Madellín, na Colombia, como quem não quer nada e conseguiu tudo.

O cantor de 29 anos vestiu uma cueca preta, com o logo na Nike bem grande no elástico largo, contudo os olhos dos fãs foram parar em outro canto da foto. Na legenda o cantor escreveu: “Oi e tchau”. Contudo foi difícil se despedir da fotos sem aprofundar nos detalhes do conteúdo.

“Deus abençoes meus olhos”– disse um fã. “Misericórdia bofe, causa da morte: Maluma”– exagerou outro seguidor. “Este ser é real?”– indagou outro internauta. “Maluma ou Malona”– questionou outra pessoa.

Outro comentário que deu o que falar foi da cantora e ex-compositora gospel, Ella. Na foto do cantor Ella disparou: “Dizem que as bananas da Colômbia são as melhores”. Rapidamente a artista foi repreendida por outros internautas: “Não seja suja” disse um seguidor, já outro afirmou: “Que droga, garota”.

Cabe ressaltar que sem cueca mesmo, Maluma só aparece para sua namorada, Suzana Gomez. A arquiteta colombiana é mais reservada e surge pouco nas redes sociais. Em junho, no entanto, o casal foi flagrado em cliques bem quentes em uma praia, com direito a “mão-boba” e biquíni fio-dental.

Relacionadas

Maluma e Anitta

Maluma e Anitta.
Maluma e Anitta já brigaram, ficaram, gravaram juntos e fizeram as pazes. Fonte: Instagram

Nos últimos dias uma polêmica vem dando o que falar nas redes sociais. De acordo com uma fala de Anitta, Maluma a vetou de uma versão do hit “Tá Ok”. De acordo com a cantora, Karol G a chamou para fazer parte do remix da música.

Contudo, Dennis DJ já havia realizado um acordo com Maluma, que Anitta não faria parte desse trabalho, ao que tudo indica, o cantor gostaria de “novidades” para essa produção.

“Ele disse para mim: ‘ todas as músicas que são com a Anitta são vinculadas ao Brasil. Queria fazer algo diferente'”, disse Anitta reproduzindo o que Dennis lhe disse.

“Ai eu disse: ‘Ótimo, porque o remix está sendo feito com o Maluma. Aí falei para a Karol e juntos eles fizeram a música, que está linda e está bombando.”

Cabe ressaltar que a relação de Anitta e Maluma é marcada por desavenças e reconciliações. Os dois gravaram “Sim ou Não”, em 2016. No entanto se desentenderam e chegaram a se apresentar juntos brigados.

Contudo a cantora revelou já ter ficado com ele e que gostaria de retomar as parcerias: “Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais (…) Sim [conseguiu ficar com ele]. Foi gostoso.”

Por fim, após os desentendimentos, Anitta e Maluma voltaram a conversar quando trabalharam juntos no “The Voice Mexico”. Em 2022, os dois lançaram o reggaeton, “El que Espera”.

Veja como ficou o clipe que não teve a presença de Anitta:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias