Malvino Salvador

Malvino Salvador inicia procedimento de transplante capilar

Na última quinta-feira, Malvino Salvador apareceu em um stories, sem cabelo e com marcações na cabeça.

Compartilhe

Malvino Salvador, ator de 45 anos, compartilhou com os seus seguidores do Instagram que está iniciando um tratamento capilar.

Na última quinta-feira, dia 11 de fevereiro ele apareceu em um stories, sem cabelo e com marcações na cabeça. “Estou preparado, já vou entrar lá na sala e depois eu vou sair com mais cabelo”

Alguns fãs que acompanham o ator já sabiam que ele estava planejando realizar o procedimento.

Isso porque no final de janeiro ele havia postado um vídeo em que falava sobre a avaliação necessária antes do procedimento.

 

Malvino Salvador
Foto: Instagram

 

 

 

“Vou descobrir como posso diminuir um pouco a minha entrada [a calvície]. Não quero mudar a característica e nem a forma do meu cabelo, mas eu quero diminuir a entrada que está aumentando”, disse ele no vídeo.

Malvino, que atualmente aparece na reprise da novela “Haja Coração”, informou os seus fãs de que faria o procedimento estético e, também compartilhou um vídeo informativo postado pela própria empresa que realiza o transplante capilar.

  • Veja também: Fios grisalhos: homens famosos que se descobriram em um novo visual

 

Vamos fazer a cabeça do Malvino Salvador

 

A mensagem da empresa dizia: “Vamos fazer a cabeça do Malvino Salvador”. O ator compartilhou essa postagem da empresa por meio do Stories do Instagram.

Mas um dos seus seguidores até brincou com a situação: “Quero ver Malvino de franjão”.

 

Malvino Salvador
Foto: Instagram

 

Apesar de o transplante capilar ser considerado procedimento estético, o ator se preocupou em deixar bem claro que não deseja fazer nenhuma mudança radical, apenas “recuperar um pouco de cabelo” que perdeu com a idade, mas sem afetar de nenhuma forma as suas características naturais, principalmente do rosto. “É uma intervenção pequena, não estou mudando o desenho do meu cabelo”.

Assim, depois do procedimento, Malvino Salvador já está aproveitando ao máximo o Carnaval para curtir momentos tranquilos ao lado da família.

Inclusive compartilhou nas suas redes sociais uma fotografia em que está com o seu filho Rayan, de um mês, no colo. Na legenda ele brincou: “carnaval”.

Mas é claro que os fãs não deixaram de elogiar o momento de afeto entre pai e filho e escreveram diversos elogios.

A foto recebeu comentários como: “cara do pai, que fofinho”, “lindos demais”, “parece uma obra de arte, lindos”. Além das mensagens, muitos seguidores enviaram memes de coração.

Além disso, recentemente muitas outras fotos do rostinho do bebê foram compartilhadas pelo ator na sua conta do Instagram e deixaram as pessoas encantadas.

Ryan, fruto do casamento do ator com a lutadora Kyra Gracie, nasceu há pouco mais de um mês e já está conquistando a sua fama e encantando a web. Mas além do menino, o casal também tem outras duas crianças: Ayra e Kyara.

Sofia, de 11 anos, também é filha de Malvino, fruto do seu relacionamento com a empresária Ana Ceolin da Silva.

Por fim, veja ainda Legenda para foto sozinho: 130 melhores frases para postar no Instagram. Mais dicas para aumentar o engajamento nas redes sociais. E ainda as reflexões provocativas do Emicida.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias