Juliana Paes gosta de ficar sem roupa no camarim da Globo, segundo atriz. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Atriz revela mania de Juliana Paes no camarim da Globo: “não vai por uma calcinha, não?”

Parece que Juliana Paes tinha um costume no mínimo inusitado nas dependências da Globo. Na correria entre uma cena e outra a estrela do Plim Plim, gostava (digamos) de tomar um ar fresco nas partes íntimas

Compartilhe

Como diz o ditado atual: “quem vê close, não vê a correria”. E foi nessa pegada que Juliana Paes foi “entregue” por uma colega de elenco da novela da Globo. Dessa forma,  a atriz, Glamour Garcia, que esteve ao lado de Juliana em A Dona do Pedaço, revelou uma mania da estrela. Segundo, Glamour, Juliana Paes tinha o “estranho” hábito de transitar no camarim da Globo, para lá e para cá, sem usar roupas íntimas.

Para quem não sabe, os camarins dos Estúdios Globo são compartilhados. Isso porque, na maioria das vezes, os atores também dividem os camareiros, bem como os maquiadores e cabelereiros. Ou seja, é aquele corre-corre antes das gravações das novelas que duram o dia inteiro. Para se ter uma ideia, uma protagonista de novela chega a gravar até 30 cenas em um único dia.

Sendo assim, Juliana Paes que já estrelou mais de trinta trabalhos na Globo, gostava de “tomar uma fresca” nos camarins da Globo. Contudo, esse descanso entre um figurino e outro, era totalmente sem roupas. Vem saber o que uma atriz disparou para Ju Paes na Globo e como a estrela reagiu.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Cheia de manias

 

 

Maurício Meirelles pergunta sobre partes íntimas de Juliana Paes à Glamour Garcia no "Foi Mau" da RedeTV!. Fonte: Reprodução
Maurício Meirelles pergunta sobre partes íntimas de Juliana Paes à Glamour Garcia no “Foi Mau” da RedeTV!. Fonte: Reprodução

 

Glamour Garcia diz que Juliana Paes gostava de ficar bem à vontade nos camarins da Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Glamour Garcia diz que Juliana Paes gostava de ficar bem à vontade nos camarins da Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Juliana Paes interpretou Maria da Paz, no sucesso “A Dona do Pedaço”. A novela foi escrita por Walcyr Carrasco, e dirigida por Amora Mautner. Na trama, a boleira tinha como tema a música: “Cheia de Manias”, outro sucesso do Raça Negra. E não é que a trilha sonora da trama, também casava com a atriz?

Isso porque de acordo com as informações, da também atriz, Glamour Garcia, Juliana Paes tinha o inusitado hábito de transitar sem roupa nenhuma nos camarins da Globo. No início, Glamour não ligava muito. Todavia, um certo dia, a interprete de Britney na novela, ficou bem irritada com a protagonista da produção.

Ela precisava descansar, estava pegando um ar fresco. Eu estava com o ovo bem virado, cheguei e falei: ‘E aí, não vai botar uma calcinha? Já estou de saco cheio. Estou cansada de olhar para a sua.… Você vê eu com a periquita de fora? – disparou Glamour para Juliana Paes no Camarim da Globo.

Glamour Garcia contou essa mania de Juliana Paes no programa do humorista, Maurício Meirelles na RedeTV!

 

 

 

 

Reação de Juliana

 

 

Juliana Paes com Glamour Garcia e Caio Castro em cena na Dona do Pedaço da Globo, em 2019. Fonte: Reprodução
Juliana Paes com Glamour Garcia e Caio Castro em cena na Dona do Pedaço da Globo, em 2019. Fonte: Reprodução

 

Ainda durante a entrevista, Glamour Garcia foi questionada por Maurício Meirelles como eram as partes íntimas de Juliana Paes. Eis que então Glamour dispara: “Castigo puro”.

Depois do puxão de orelha da novata da Globo, Juliana Paes nunca mais ficou “tão exposta” nos camarins da emissora.

Te amo muito, mas aquele dia não dava mais. Depois disso, nunca mais aconteceu. Vou falar a verdade: uma hora aquela mulherada dava no saco, não era só a dona Juliana – disse Glamour Garcia no “Foi Mau” da RedeTV!

 

 

Caio Castro também foi flagrado

 

 

Caio Castro também foi flagrado dormindo de cueca no camarim da Globo por Glamour Garcia. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Caio Castro também foi flagrado dormindo de cueca no camarim da Globo por Glamour Garcia. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Parece que o hábito de transitar com (ou sem) roupas íntimas nas dependências da Globo é bem comum. Isso porque, Glamour Garcia também revelou ter flagrado Caio Casto dormindo de cueca no camarim. Assim como Juliana Paes e Glamour, Caio Castro também estava no elenco de A Dona do Pedaço, em 2019.

Um dia, cheguei no camarim e ele estava lá dormindo de cueca. Vi o elenco todo de cueca e de calcinha. De fato, é o bom da atuação – disparou a interprete de Britney na novela.

Por fim, ao contrário do que fez com Juliana Paes, com Caio Castro, Glamour não ficou irritada. Talvez por não ter se repetido tantas vezes. Será? E você, quem você gostaria de ver de roupas íntimas circulando na Globo?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias