Manu Gavassi troca visual e está com novo amor (montagem: Fashion Bubbles)

Manu Gavassi muda visual e posta foto “enigmática” de crush gato: “praticamente casada”

Na imagem, Manu mostra apenas a sombra de um rapaz. Seguidores da atriz acreditam que seja o novo amor da ex-BBB.

Compartilhe

Manu Gavassi está cheia de novidades, inclusive no amor. A cantora publicou uma foto em sua rede social e causou um burburinho. Como resultado, os fãs de Manu apontaram a silhueta masculina que aparece na publicação, como o novo namorado da artista. Será?

Seguidores famosos de Manu Gavassi comentaram a foto. Entre eles, Zé Luís (pai da atriz) e Bruna Marquezine. Apesar da legenda misteriosa, Manu recebeu diversas mensagens de corações em seu feed. Inclusive um bonitão já é apontado como novo amor da cantora.

De fato, as novidades de Manu Gavassi não param por ai. Recentemente, a cantora mudou completamente o visual. Manu cortou seus cabelos bem curtinho. A ex-BBB recebeu uma enxurrada de elogios de vários artistas. Além disso, Manu e Marquezine aguardam o anuncio da Netflix para a estreia da série Maldivas, estreladas pelas duas amigas.

 

 

  • Veja também Zilu Godoi joga a real e fala sobre sua relação atual com Zezé Di Camargo: “pai dos meus filhos”

 

Um Novo Amor

 

 

Jullio Reis é modelo e é apontado como novo affair de Manu Gavassi (montagem: Fashion Bubbles)
Jullio Reis é modelo e é apontado como novo affair de Manu Gavassi (montagem: Fashion Bubbles)

Com propósito de causar mistério nas redes, Manu Gavassi publicou em seu Instagram uma foto enigmática. Como resultado a cantora agitou a web. Isso porque fãs de Manu apontaram a silhueta masculina que aparece na imagem, como novo amor da cantora.

Da mesma forma que fãs de Manu Gavassi comentaram a foto, seguidores famosos da atriz também interagiram. Bruna Marquezine por exemplo respondeu a foto com um emoji de coração. De maneira idêntica, Zé Luiz, radialista e pai de Manu , também comentou com coração.

Na legenda, Manu Gavassi escreveu: “Guignard e você.” A atriz fez uma referência ao quadro que também aparece na foto do pintor, Alberto Guignard.

Segundo informações do UOL (e dos fãs de Manu), a silhueta misteriosa que aparece no quadro é do bonitão, Jullio Reis. Aliás uma seguidora da Manu comentou: “Se postou uma foto é porque está praticamente casada”. No entanto, Jullio é apontado apenas como novo affair.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?

 

 

Novo Cabelo e Nova Serie

 

 

Manu Gavassi troca o cabelo loiro por um penteado curtinho e moreno (montagem: Fashion Bubbles)
Manu Gavassi troca o cabelo loiro por um penteado curtinho e moreno (montagem: Fashion Bubbles)
Bruna Marquezine, Manu e grande elenco estão na série Maldivas, da Netflix (imagem: divulgação)
Bruna Marquezine, Manu e grande elenco estão na série Maldivas, da Netflix (imagem: divulgação)

 

Há duas semanas, Manu Gavassi pegou o público de surpresa nas redes. Isso porque a cantora surgiu com o visual repaginado. De acordo com as imagens, Manu cortou seus cabelos, que eram no estilo chanel. Como resultado, Gavassi adotou um corte no estilo “joãozinho” e os fãs foram à loucura.

Da mesma forma, famosas como Giovanna Ewbank, Luisa Sonza, Vitória Strada, Cléo Pires, Sabrina Sato, Grazi Massafera, Thelminha, Camilla de Lucas e até Julliete elogiaram o novo visual.

Por fim, Manu Gavassi será a estrela da nova série da Netflix. Ao lado de Bruna Marquezine e grande elenco as divas estarão na série Maldivas. No entanto, segundo informações do site Notícias da TV a série teve as gravações interrompidas, devido a pandemia.

Dessa forma, Manu deve estrear na Netflix apenas ano que vem. Além de Bruna e Manu também estão no elenco: Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Danilo Mesquita, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias