Foto de Maraisa antes e depois dos procedimentos estéticos

Maraisa antes e depois: como era e quanto gastou a cantora com procedimentos estéticos

Confira 11 fotos de Maraisa, de 35 anos, antes e depois de sua transformação! Descubra quais cirurgias ela fez e quanto gastou nelas

Compartilhe

A cantora sertaneja Maraisa surpreendeu os fãs ao revelar um novo visual depois de várias cirurgias plásticas e tratamentos estéticos. Entre os procedimentos realizados estão a lipoaspiração, a prótese de silicone e a rinoplastia, que serve para suavizar e harmonizar o nariz.

O cirurgião plástico Ícaro Samuel explica como funcionam os procedimentos, estima preços e conta como eles podem impactar na autoestima do paciente. Assim sendo, não perca mais tempo, role o dedo pela tela e confira agora mesmo 11 fotos do antes e depois de Maraisa!

Qual a cirurgia que Maraisa fez?

O Fashion Bubbles buscou fotos antigas de 2014, 2016, 2017 e 2018 do Instagram de Maraisa, para te mostrar como ela era antes dos procedimentos estéticos! Além disso, também trouxemos fotos dela agora para você comparar. Confira:

Lipo HD

Segundo o especialista, como a cantora aparece com o abdômen bem definido, realizou provavelmente a Lipo HD, que é um avanço na técnica, pois permite que o corpo seja esculpido e promove uma aparência mais atlética com os chamados gominhos.

Maraisa em show de 2016, usando blusa estampada em vermelho, preto e branco, calça jeans de cós baixo e chapéu, segurando microfone com a banda atrás
Cantora antes da Lipo HD. Fonte: Instagram @maraisa

“Nas mulheres, é possível fazer Lipo HD praticamente no corpo inteiro, desde a papada no pescoço até os joelhos, passando pelas laterais da mama para dar contorno. Já nos homens, só a Lipo HD consegue proporcionar um peitoral mais marcado e evidente, e isso é outro ponto que diferencia a técnica HD da convencional, que retira a gordura, mas deixa a pessoa sem curvas naturais”, explica.

Maraisa em 2016 antes da Lipo HD, usando vestido coladinho com estampa de desenhos infantis como Piupiu e Frajola e Looney Toones, segurando microfone em show
Maraisa sem Lipo HD, em 2016. Fonte: Instagram @maraisa

Ícaro Samuel conta ainda que a Lipoaspiração HD é para aquela pessoa que não consegue alcançar um porte mais atlético mesmo com bons hábitos de saúde, alimentação regrada e rotina de exercícios físicos. “Ela traz excelentes resultados quando realizada por profissionais habilitados”, diz o médico referência em cirurgia plástica no Brasil e no exterior.

Antes e depois da Lipo HD de Maraisa, da dupla com Maiara. Hoje, foto dela usando top preto, calça brilhante, com a barriga exposta, em camarim de show
A cantora hoje em dia. Fonte: Jackson Dorneles/ Instagram @maraisa

Em relação ao preço do procedimento, a Lipo HD custa, em média, pouco mais de 100 mil reais, valores praticados no eixo RJ/SP, já considerando ambiente hospitalar e anestesista. “É sempre importante alertar que qualquer cirurgia plástica deve ser feita em hospitais, jamais em clínicas”, alerta Samuel.  

Antes e depois da prótese de silicone de Maraisa

Sobre a prótese de silicone, o procedimento é bem conhecido e promove grandes benefícios na autoestima da mulher, custando, em média, 50 mil reais.

A cantora em selfie tirada em 2014, de blusa preta e sem sutiã, deitada em sofá com a cabeça apoiada em almofada vermelha
Foto de Maraisa sem silicone nos seios. Fonte: Instagram @maraisa

“Recebo muitos relatos de pacientes que colocam de tudo dentro do sutiã para dar enchimento, até papel. Portanto, essa cirurgia tem muito a ver com estética, mas também com qualidade de vida e bem-estar físico e emocional”, pontua o cirurgião plástico especialista na técnica R24R, de implante de próteses com recuperação em apenas 24h.

A cantora antes do silicone, em 2014, usando camiseta e blazer rosa, em cômodo de casa com porta preta
Antes do silicone de Maraisa, da dupla com Maiara, em 2014. Fonte: Instagram @maraisa
  • Logo depois, leia Nadja Pessoa antes e depois: fotos de quando a peoa foi expulsa de A Fazenda e esteve em outros realities choca web; “outra pessoa”
Cantora Maraisa depois do silicone, usando corset rendado e calça de vinil, com penteado rabo de cavalo
Maraisa depois do silicone. Fonte: Jackson Dorneles/ Instagram @maraisa

Rinoplastia

Já a rinoplastia, que custa em torno de 40 mil reais, é uma cirurgia que conforta, devolve a autoestima e até a interação social ao paciente. “Hoje em dia existem muitas técnicas, são procedimentos simples, rápidos, mas que dão alegria ao paciente de se olhar no espelho, se achar bonito e se sentir confortável”, explica Samuel.

Cantora Maraisa em selfie, antes da rinoplastia, em 2018, usando roupa de show
Nariz da Maraisa antes da rinoplastia. Fonte: Instagram @maraisa

De acordo com o especialista, o investimento em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos é considerável e, para muitas pessoas, os benefícios na autoestima e bem-estar emocional justificam a decisão.

Cantora Maraisa em 2018, antes de fazer rinoplastia, usando boné preto e roupa preta, em área de piscina
Maraisa antes da rinoplastia, em 2018. Fonte: Instagram @maraisa
  • Em seguida, leia Cezar Black antes e depois: descubra seu verdadeiro nome e relembre a trajetória do peão de A Fazenda 2023 no BBB 23

“A coragem da Maraisa de investir nos tratamentos demonstra uma crescente aceitação das cirurgias plásticas e procedimentos estéticos como ferramentas válidas para melhorar a autoestima e o bem-estar pessoal. Porém, é importante destacar que qualquer procedimento estético deve ser realizado por profissionais qualificados e somente após uma avaliação médica detalhada”, finaliza o cirurgião.

A cantora hoje em dia, após os procedimentos estéticos como a rinoplastia, usando look vermelho, escorada em porta de vidro de casa
Antes e depois dos procedimentos de Maraisa. Fonte: Instagram @maraisa

Quem é Ícaro Samuel?

Médico formado pela Universidade Federal de Pelotas com residência em cirurgia plástica e reparadora pelo Hospital Federal dos Servidores do Rio de Janeiro. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), da Associação Brasileira de Cirurgiões Plásticos (BAPS) e da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS). CRM – 003697/TO.

Dr. Ícaro Samuel sentado em cadeira de presidente de couro marrom, apoiando braços em mesa, usando camisa social vinho, relógio, pulseira, anel, com fundo de papel de parede colorido
Dr. Ícaro Samuel. Fonte: Divulgação Máxima

Referência em prótese de silicone de recuperação rápida (R24R) e Lipo HD de alta definição. Embaixador da Total Definer no Brasil. Criador e influenciador do método Dream Day, que tem o objetivo de fazer com que a cirurgia plástica seja um verdadeiro sonho desde o primeiro contato com a clínica. Já fez mais de 5 mil procedimentos (ou sonhos realizados).

Escritor do livro: Ame-se! Você em primeiro lugar. Palestrante reconhecido no Brasil e no exterior. Fundador do Instituto Plástica Academy, um centro de treinamento para profissionais da saúde e clínicas estéticas.

Maraisa antes e depois: conclusão

Agora que você já viu como era Maraisa antes dos procedimentos e depois deles, que tal ver também Rico Melquiades mostra resultado de cirurgia plástica e parece outra pessoa. Ou então, leia mais sobre famosos em nossa categoria!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias